Como é trabalhar na Accenture?

Ótima

Desenvolvedor Java Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que dá muitos mimos ao funcionário, não deixa nem pagar a manutenção da conta no banco, disponibiliza máquina que faz todo tipo de cafe e bebidas quentes totalmente de graça, em alguns dias da semana são distribuídas frutas da estação cortadinhas e descascadas prontas para comer, empresa leve com ótimo ambiente para se trabalhar, plano de carreira como poucas, sendo acompanhado de perto pelo seu tutor.

Contras: Trabalho que não acaba nunca :)

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations