Como é trabalhar na Accenture?

Boa para iniciar a carreira pelo aprendizado, porém a remuneração é muito baixa.

Analista Júnior

Prós: Aprendizado, pois a empresa desafia os empregados constantemente.
    Profissionais muito competentes.
    Respeito entre todas os empregados.
    Muito bom para o início de carreira.

Contras: Remuneração muito baixa para o trabalho realizado.
    Carga de trabalho muito alta.
    Promoções são muito difíceis de ocorrer.
    Rotatividade muito alta entre os funcionários com cargos mais baixos.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations