Como é trabalhar na Accenture?

Assistente

Nova Lima, MG

Prós: Uma excelente empresa, a maior do ramo e dá muitos benefícios.

Contras: Difícil criar uma carreira se está em um cargo baixo, a meritocracia não funciona na empresa e sim o relacionamento com os líderes

Conselhos para presidência: Poderia dar mais oportunidade para os atuais colaboradores e menos para as contratações, pois ficamos frustados ao ver a empresa contratando profissionais para níveis acima do seu sem lhe dar uma oportunidade, mesmo atendendo aos requisitos.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.