Como é trabalhar na Accenture?

Assistente

Nova Lima, MG

Prós: Uma excelente empresa, a maior do ramo e dá muitos benefícios.

Contras: Difícil criar uma carreira se está em um cargo baixo, a meritocracia não funciona na empresa e sim o relacionamento com os líderes

Conselhos para presidência: Poderia dar mais oportunidade para os atuais colaboradores e menos para as contratações, pois ficamos frustados ao ver a empresa contratando profissionais para níveis acima do seu sem lhe dar uma oportunidade, mesmo atendendo aos requisitos.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.