Como é trabalhar na Accenture?

Empresa ótima para se começar a carreira.

Programador Sênior

Prós: Poucos problemas com DP e RH.
    Empresa transparente.

Contras: Baixa remuneração no geral, apesar de estar satisfeito com a minha.
    Lideranças se sentem absolutas.
    A cada ano que passa temos alguma política de benefício sendo substituída ou retirada.

Conselhos para presidência: fala-se o ano todo que a empresa esta crescendo, mas quando chega a hora de divulgar os resultados (PPR) diz que o ano não foi bom e que não atingimos a meta. Isto desmotiva qualquer profissional.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.