Como é trabalhar na Accenture?

higth performance

Assistant I

Recife, PE

Prós: Accenture além de todos os pontos positivos , esta entre as melhores empresas mundiais para se comecar uma carreira promissora , segue um padrao de ética onde em todos os pontos valoriza o potencial humano de seus colaboradores transformado em ativo de ganho para os negocios.

Contras: A disponibilidade de mais setores adminstrativos em nossa regiào

Conselhos para presidência:  Minha experiencia na Accenture teve inicio em outubro de 2011, quando recebi um convite de entrevista do Grupo Citi e posteriormente comecando um treinamento e daí comecaria em definitivo minha carreira na Accenture , até o momento.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.