Como é trabalhar na Accenture?

Empresa para começar a carreira

System Analyst

Prós: Bom para quem não tem experiência no mercado e para quem está começando a carreira.
    O benefícios são bons.
    Oferece muitos treinamentos gratuitos.
    Oportunidade de Carreira.

Contras: Salário abaixo do mercado, não oferecem vale alimentação.
    Não se preocupam onde você mora para arrumar onde você vai trabalhar, muitas vezes colocam você em projetos extremamente longe de casa.
    Processo de promoções mudou com o passar dos anos e não promovem mais com muita frequência.
    Os funcionários não entendem o porque não foram promovidos após o resultado das promoções.
    Exigem demais do funcionário e não tem como equilibrar a vida dentro da empresa e fora da empresa.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations