Como é trabalhar na Accenture?

Bom para aprender. Salário desestimulante.

Programador Júnior

Recife, PE

Prós: A empresa oferece alguns treinamentos (apesar de ser em horário fora de jornada). Além disso, possui pessoas bem capacitadas que estão dispostas a te ajudar. Isso é muito bom para adquirir prática e conhecimento.

Contras: A remuneração é muito baixa. A política da empresa tenta te convencer a dar sangue pelo trabalho para ganhar promoções que são, muitas vezes, mal geridas, com falta de clareza de critérios.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations