Como é trabalhar na Accenture?

Analista de Sistemas

Prós: A empresa é bem estruturada e tem um amplo programa de carreira que oferece aos profissionais uma excelente oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos nos mais altos níveis de qualidade, além de contar com uma ampla estrutura de equipamentos e sistemas nacionais e internacionais. Esse programa permite a interação com os principais clientes de todas as indústrias e estimula fortemente a busca por desafios. O Horário é flexível, os Benefícios são compatíveis com o mercado. Os projetos são de alta complexidade sempre buscando o melhor da Accenture para os clientes.

Contras: PPR é uma droga. trabalho 14 horas por dia.. Promoção só com panelinha.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.