Como é trabalhar na Accenture?

Analista de Sistemas

Prós: A empresa é bem estruturada e tem um amplo programa de carreira que oferece aos profissionais uma excelente oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos nos mais altos níveis de qualidade, além de contar com uma ampla estrutura de equipamentos e sistemas nacionais e internacionais. Esse programa permite a interação com os principais clientes de todas as indústrias e estimula fortemente a busca por desafios. O Horário é flexível, os Benefícios são compatíveis com o mercado. Os projetos são de alta complexidade sempre buscando o melhor da Accenture para os clientes.

Contras: PPR é uma droga. trabalho 14 horas por dia.. Promoção só com panelinha.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.