Como é trabalhar na Accenture?

Accenture High Performance

Prós: Escritório moderno e bem organizado. Ambiente agradável e sustentável. Flexibilidade de horario com ganho de qualidade de vida. Disponibilidade de trabalho remoto e viagens de negócios. Investimento em treinamentos e na carreira dos funcionários. Metas e planos para o futuro definidos e claros. Excelente serviço de saúde assistencial. Empresa multinacional com nome no mercado de trabalho. Opção de investimento em ações da Accenture facilitada.

Contras: A localização da Accenture é no centro da cidade. Com o transito do Rio de Janeiro cada vez pior. Esse é o meu unico ponto negativo.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.