Como é trabalhar na Accenture?

Accenture High Performance

Prós: Escritório moderno e bem organizado. Ambiente agradável e sustentável. Flexibilidade de horario com ganho de qualidade de vida. Disponibilidade de trabalho remoto e viagens de negócios. Investimento em treinamentos e na carreira dos funcionários. Metas e planos para o futuro definidos e claros. Excelente serviço de saúde assistencial. Empresa multinacional com nome no mercado de trabalho. Opção de investimento em ações da Accenture facilitada.

Contras: A localização da Accenture é no centro da cidade. Com o transito do Rio de Janeiro cada vez pior. Esse é o meu unico ponto negativo.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.