Como é trabalhar na Accenture?

Eu gosto de trabalhar aqui na Accenture.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Plano de carreira, incentivo à evolução contínua, etc.

Contras: É um lugar focado na satisfação do cliente, portanto, extremamente exigentes com o resultado. O incentivo ao estudo pode se tornar complicado quando bate com as suas atividades diárias.

Conselhos para presidência: Informem aos colaboradores sobre o dicidio e o PPR. A expectativa sem informações gera burburio desnecessário.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.