Como é trabalhar na Accenture?

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pacote de benefícios como Accenture Flex, Homeoffice, Licença Maternidade de 6 meses, programa Nova mãe. Fácil acesso a liderança para diálogo.

Contras: O horário flexível pode se tornar um ponto negativo dependendo do seu objetivo dentro da empresa, o grande volume de trabalho ajuda na falta de qualidade de vida. Modelo de gestão é arcaico, vence aquele que "grita" mais alto.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations