Como é trabalhar na Accenture?

Uma ótima empresa para seu crescimento profissional

System Analyst

Prós: Preocupação com a carreira (dentro ou fora da Accenture)
    Cultura que todos fazem a diferença
    Suporte tanto de pessoas como de ferramentas para seu desenvolvimento
    Sempre é possível buscar um novo desafio, qualquer que seja e sempre terá suporte a isso

Contras: As vezes as comunicações internas não são muito claras
    Por ser uma empresa grande, algumas vezes a cultura da empresa é confundida e portanto existem pessoas que acreditam o bom trabalho é trabalhar muitas horas

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations