Como é trabalhar na Accenture?

Trabalho demais, salário de menos.

Solution Architect

Prós: Possibilidades de carreira, alguns benefícios, visibilidade de mercado. Oferece carro para gerentes e consultores sr.

Contras: Muito trabalho fora de horário, sem receber, e todos acham normal. Se você não faz é mal visto. Ultimamente, cortaram ou pioraram vários benefícios. Paga menos do que as outras grandes empresas.

Conselhos para presidência: faça valer DE VERDADE os e-mails corporativos que dizem se importar com a qualidade de vida dos profissionais.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations