Como é trabalhar na Accenture?

Chatiado

Analista de Suporte SAP MMEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Aprendizado, estrutura, ferramenta de trabalho.

Contras: Se você tem contatos bons na empresa, você é bem avaliado. Se você faz seu serviço bem feito e não divulga ou nao tem contato, você morre nessa função.

Conselhos para presidência: Como sei que um dos motivos que sai foi a avaliação, deveria ver mais quem trabalha ao inves de promover quem "puxa saco". Nunca puxei saco para me promover e nunca vou puxar, isso me decepcionou.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations