Como é trabalhar na Accenture?

Chatiado

Analista de Suporte SAP MMEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Aprendizado, estrutura, ferramenta de trabalho.

Contras: Se você tem contatos bons na empresa, você é bem avaliado. Se você faz seu serviço bem feito e não divulga ou nao tem contato, você morre nessa função.

Conselhos para presidência: Como sei que um dos motivos que sai foi a avaliação, deveria ver mais quem trabalha ao inves de promover quem "puxa saco". Nunca puxei saco para me promover e nunca vou puxar, isso me decepcionou.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.