Como é trabalhar na Accenture?

Avaliação da Accenture

Consultor Sênior

Prós: Flexibilidade de horários, equipe de trabalho extremamente capacitada, possibilidade de home office (dependendo do projeto) e excelente aprendizado técnico e gerencial, principalmente. Sistema de avaliação de desempenho muito bem estruturado.

Contras: Baixa remuneração fixa, apesar de ter vários benefícios pequenos, e burocracia interna para resolver problemas que fogem do previsto.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração fixa e a clareza na apresentação da PLR.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations