Como é trabalhar na Accenture?

Ótima empresa para iniciar a carreira

Engenheiro de Software Pleno

Prós: Ótima empresa para iniciar a carreira, bons desafios e oportunidades para aprendizado. Ótimo convênio com plano de saúde.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, plano de carreira não depende somente da performance do colaborador e acabam sendo impactadas por fatores muitas vezes obscuros.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores, principalmente os que iniciaram sua carreira na empresa. Rever a política de remuneração, tornando-a mais próxima ao que o mercado oferece. Avaliar a cultura que esta se criando de iniciar a carreira na empresa, sair da mesma e retornar em cargos mais altos... este é um forte indicativo sobre o problema que há nos níveis intermediários de carreira na empresa.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations