Como é trabalhar na Accenture?

Ótima empresa para iniciar a carreira

Engenheiro de Software Pleno

Prós: Ótima empresa para iniciar a carreira, bons desafios e oportunidades para aprendizado. Ótimo convênio com plano de saúde.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, plano de carreira não depende somente da performance do colaborador e acabam sendo impactadas por fatores muitas vezes obscuros.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores, principalmente os que iniciaram sua carreira na empresa. Rever a política de remuneração, tornando-a mais próxima ao que o mercado oferece. Avaliar a cultura que esta se criando de iniciar a carreira na empresa, sair da mesma e retornar em cargos mais altos... este é um forte indicativo sobre o problema que há nos níveis intermediários de carreira na empresa.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.