Como é trabalhar na Accenture?

Ótimo lugar para início de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom lugar para início de carreira.Oportunidade de trabalhar com pessoas de ótimo nível intelectual. Oportunidade de conhecer processos estruturados, plano de carreira definido.

Contras: Remuneração muito abaixo da média, melhores pessoas, piores salários.
    Avaliações que sempre vão achar um defeito em você, para não aumentar seu salário, mas se você for importante é só falar que vai sair, que eles aumentam e te promovem.
    Eles também fazem uma lavagem cerebral, como se nada fosse melhor do que trabalhar lá, porém sou muito mais feliz e tenho mais qualidade de vida no meu emprego atual.

Conselhos para presidência: Reduzir um pouco a margem de lucro para remunerar melhor, compensando a grande carga de trabalho.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.