Como é trabalhar na Accenture?

Ótimo lugar para início de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom lugar para início de carreira.Oportunidade de trabalhar com pessoas de ótimo nível intelectual. Oportunidade de conhecer processos estruturados, plano de carreira definido.

Contras: Remuneração muito abaixo da média, melhores pessoas, piores salários.
    Avaliações que sempre vão achar um defeito em você, para não aumentar seu salário, mas se você for importante é só falar que vai sair, que eles aumentam e te promovem.
    Eles também fazem uma lavagem cerebral, como se nada fosse melhor do que trabalhar lá, porém sou muito mais feliz e tenho mais qualidade de vida no meu emprego atual.

Conselhos para presidência: Reduzir um pouco a margem de lucro para remunerar melhor, compensando a grande carga de trabalho.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.