Como é trabalhar na Accenture?

Ótima para inicio de Carreira, péssimo para a continuidade da mesma.

Analyst

Prós: Ótimo para inicio de Carreira. O Funcionário acaba realizando atividades de um cargo acima do seu de forma comum. Código de Ética muito bem feito, inclusive com bom treinamentos em relação a isto.

Contras: Péssimo para continuidade de Carreira. O principal critério para promoção é se o Projeto possui dinheiro, caso não possua o funcionário não é promovido independentemente da qualidade em relação a outros funcionários de outros Projetos. Devido aos baixos salários em relação ao mercado são gerados muitos lideres que não possuem capacidade de liderança. Má distribuição do PLR. Projetos são iniciados sem Treinamentos Adequados em muitas vezes.

Conselhos para presidência: Melhorar a segmentação das metas do PLR para que os ofensores da empresa sejam penalizados. Melhorar a pirâmide da empresa, criando uma avaliação dos Lideres com base na opinião dos subordinados. Melhorar a distribuição de treinamentos, pois muito dinheiro é jogado fora com treinamentos de funcionários prestes a abandonar a empresa ou que nunca irão utilizar determinada informação.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations