Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accenture?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Era uma vez um lugar com pessoas muito boas

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades, exposição a diferentes desafios em empresas distintas.

    Contras: Novos recursos são muito ruins. Não tem o mínimo de postura profissional muito menos capacidade intelectual. Estão mais preocupados em subir do que aprender. Por não apresentarem o mínimo de capacidade para aprender demoram a subir. Ficam frustrados e isso vira um ciclo vicioso.

    Conselhos para presidência: Restringir novamente o acesso de novos funcionarios de consultoria aqueles com formação exclusiva em faculdades de ponta (UFRJ/IME/ITA/USP) e cursos especificos (ENGENHARIA). Nao adianta colocar qualquer analista que fez ADM em uma faculdade de segunda linha para fazer um trabalho de excelência.
    Elevar o nivel de capacidade dos recursos de suporte no escritorio. Os recursos que estao no cliente ja trabalham horas alem da normalidade, precisam ser suportados por Exec Assistants, RH e outros com um minimo de qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?