Como é trabalhar na Accenture?

Excelente formadora de profissionais

System AnalystEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Grades desafios que nos levam a um nível de aprendizado constante e alto.
    Sentia confiança na ética nas pessoas de cargo elevado na empresa.
    Plano de Carreira definido, que mesmo que no longo prazo nos dá o guia de onde poderemos estar no futuro.
    Trabalho em grandes projetos, sempre atendendo clientes líderes em seus mercados.
    Impacto positivo no currículo profissional.

Contras: A mesma pressão que eleva o nível de aprendizado, em muitos momentos também chegam a desequilibrar sua vida pessoal.
    Salários totalmente desalinhados com o nível de responsabilidade que você tem dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Obviamente que minha visão estratégica do negócio é muito limitada, mas noto um turnover muito alto com os profissionais de nível mais elevado. O que leva a prejuízo operacional. Talvez uma atenção maior a carreira de profissionais promissores e uma remuneração mais apropriada pelo resultado entregue por esses poderia trazer um melhor retorno do investimento.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.