Como é trabalhar na Accenture?

Diversidade sem especialização

Consultor

Prós: Flexibilidade, autonomia e possibilidade de trabalhar em diversas empresas, processos diferentes e pessoas distintas.

Contras: Não foi possível me especializar em nenhuma área que trabalhei, dado a delimitação de escopo dos projetos. Ainda assim, não pude conhecer outros segmentos, visto que uma vez trabalhando em determinado segmento todos os seus projetos são neste segmento. Além disso, apesar da flexibilidade de horas, a carga horária e muitas vezes alta demais.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.