Como é trabalhar na Accenture?

Maioria da fama da empresa é meramente marketing

Analista Pleno

Prós: - Paga em dia.
    - Desafios fora da base. Viagens nacionais e internacionais.
    - Programa de mentorado interessante.

Contras: - Falsa impressão de meritocracia, sendo que o que mais importa é quem você conhece.
    - Cobra muito caro dos clientes e remunera mal os funcionários.
    - Quem trabalha "somente" 8 horas por dia não cresce, e é considerado ineficiente.
    - Gerência ruim, líderes ruins, totalmente despreparados.
    - Salário péssimo. Só começa a valer a pena a partir de Senior Manager.

Conselhos para presidência: Nenhum. As críticas já valem.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations