Como é trabalhar na Accenture?

Quer segurança? É conformado? Usa bajulação como forma de crescimento? Seja bem vindo!

Analista Sênior

Prós: Ótima pra quem quer segurança, plano de carreira bem estabelecido, bons benefícios, nome respeitado no mercado, detêm grande parte dos maiores clientes do mercado, pessoas de culturas diversas.

Contras: Pessoas acomodadas, profissionais de carreira conformados e estagnados, foco apenas no cliente e entregas onde os benefícios e promessas servem para conformar os "recursos", compra pessoas - não contratam profissionais, demandas abusivas.

Conselhos para presidência: Façam com que a missão, visão e valores da empresa sejam parte integral das pessoas que trabalham nela. Crie líderes, não chefes e falsos gerentes.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations