Como é trabalhar na Accenture?

Uma boa empresa, com boas oportunidades

Consultor

Prós: - Boas oportunidades de carreira; - Dependendo do cargo/level, bom salário e bons benefícios; - Oportunidade de comprar ações da empresa (Bolsa USA), com 15% de desconto; - Plano de previdência privado com participação de 2% da empresa; - Plano de saúde e dental extensível ao cônjuge.

Contras: - Plano de previdência privado com participação da empresa de apenas 2%. Poderia ser de 5%; - Alguns cargos/levels com salário abaixo do mercado. Deve-se negociar antes de entrar pra conseguir um salário compatível com o mercado; - Ticket alimentação divide com TR. Deveriam ser benefícios independentes. Caso divida o benefício entre TR e Ticket Alimentação fica muito pouco para cada um; - Dificuldade em promoção. Muitas vezes, mesmo estando qualificado, não é promovido. Algumas "panelas" e politicagens atrapalham este processo.

Conselhos para presidência: Ticket Alimentação deve ser um benefício "à parte" e não dividido com TR. Dividir TR e TA acaba resultando em um baixo valor para cada um.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations