Como é trabalhar na Accenture?

Otima empresa! Falta pouco para ser excelente!!

Prós: -Accenture é uma empresa que se preocupa com atividades sociais. Faz campanhas, ajuda entidades, faz doações entre outros.
    -Te oferece oportunidades de conhecer outros projetos e abre espaço para inserção em novas atividades.
    -Seu plano de saúde é um dos melhores pra mim e a co-participação na previdência privada é uma ótima ajuda para o futuro.
    -Possui um programa de Mentoring muito bacana e o de pontos por reconhecimento que te permite a troca por produtos em sites.
    -Realmente uma ótima empresa para começar carreira pois você aprende de tudo! Se desenvolver bem nas atividades, é facilmente visto por gerentes.
    -Trabalha com horário flexível, não te impondo horário de chegada e saída. Deixando os lideres cientes quanto às atividades, você mesmo controla seu banco de horas.
    -As férias são respeitadas e você tem direito a elas quando precisar.
    - Programa de Home Office ajuda muito. No caso das lactantes o conforto é essencial.

Contras: -Muito, muito, muito trabalho!!! Apesar de você ter o espaço para conhecer projetos e outras atividades, muitas das vezes há uma sobrecarga de responsabilidades.
    -Localização. A empresa é fora de mão, e não possui especial. Impossível pegar apenas 1 ônibus para chegar. Fazer apenas 1 hora de almoço também é difícil. Isolada de comércio só contamos com as vans da empresa para nos auxiliar nessa 1h.
    -Valor baixo de vale refeição. Pela região de Nova Lima e BH Shopping acho que o valor não comporta muito.
    -Transito Local. Muito congestionamento entre 17h e 19h. Sair do estacionamento as vezes demora uns 40 min.
    - Infraestrutura deixa um pouco a desejar. Poucos refeitórios para comportar a quantidade de gente.
    - Salario não muito compatível, poderia ser melhor. Você aprende de tudo um pouco, acaba trabalhando muito e a relação não cresce proporcionalmente.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.