Como é trabalhar na Accenture?

Espere muito crescimento, mas bastante sacrifício

Consultor

Prós: Empresa meritocrática, bons líderes, desafiadora, tem-se contato com inúmeras empresas diferentes, ótimo aprendizado, rede interna de colegas muito companheira e apoiadora. Empresa muito profissional, com ótima reputação e boas oportunidades de trabalho no exterior.

Contras: Carga de trabalho extremamente elevada e muitas viagens tornam muitas vezes difícil conjugar vida pessoal com trabalho. É cultural na empresa e nas pessoas um ritmo de trabalho muito intenso.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations