Como é trabalhar na Accenture?

muito frustrada e sem perspectiva para 2015/2016.

Analista Júnior

Prós: Bom plano de saúde Bradesco sem CO participação. E vale refeição de 23,00 por dia.

Contras: Salário abaixo do que vemos em outras empresas e no próprio mercado. Liderança não deixa claro sobre planos de carreira na empresa. Quase não vejo promoções ocorrendo, inclusive a minha e não recebemos mais bonificação (celebraring) e retiraram o benefício de curso de idiomas.

Conselhos para presidência: seria importante ter uma reunião trimestral com todos os funcionários, deixando claro sobre os planos de carreira e passando para os gerentes as chances que seus funcionários têm de promover seus subordinados.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations