Como é trabalhar na Accenture?

muito frustrada e sem perspectiva para 2015/2016.

Analista Júnior

Prós: Bom plano de saúde Bradesco sem CO participação. E vale refeição de 23,00 por dia.

Contras: Salário abaixo do que vemos em outras empresas e no próprio mercado. Liderança não deixa claro sobre planos de carreira na empresa. Quase não vejo promoções ocorrendo, inclusive a minha e não recebemos mais bonificação (celebraring) e retiraram o benefício de curso de idiomas.

Conselhos para presidência: seria importante ter uma reunião trimestral com todos os funcionários, deixando claro sobre os planos de carreira e passando para os gerentes as chances que seus funcionários têm de promover seus subordinados.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.