Como é trabalhar na Accenture?

muito frustrada e sem perspectiva para 2015/2016.

Analista Júnior

Prós: Bom plano de saúde Bradesco sem CO participação. E vale refeição de 23,00 por dia.

Contras: Salário abaixo do que vemos em outras empresas e no próprio mercado. Liderança não deixa claro sobre planos de carreira na empresa. Quase não vejo promoções ocorrendo, inclusive a minha e não recebemos mais bonificação (celebraring) e retiraram o benefício de curso de idiomas.

Conselhos para presidência: seria importante ter uma reunião trimestral com todos os funcionários, deixando claro sobre os planos de carreira e passando para os gerentes as chances que seus funcionários têm de promover seus subordinados.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.