Como é trabalhar na Accenture?

Start small, grow fast

Senior Manager

Prós: Oportunidades de carreira, no sentido de ser efetivamente possível galgar rapidamente vários steps, - Remuneração adequada ao nível de exigência e pares do mercado, - Ambiente de trabalho agradável, - Liberdade de comunicação e acesso à liderança executiva

Contras: Dificuldade em conciliar vida pessoal e profissional, dado ao volume de trabalho e viagens para outras localidades, - Arbitrariedade quando da alocação d eprofissionais nos projetos, de forma que as pessoas não são sequer ouvidas quanto as suas preferências e ambições

Conselhos para presidência: Agirem de forma menos arbitrária quando da asignação de profissionais X projetos, ou seja, ao menos escutar o profissional antes de alocá-lo em um projeto

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.