Como é trabalhar na Accenture?

Start small, grow fast

Senior Manager

Prós: Oportunidades de carreira, no sentido de ser efetivamente possível galgar rapidamente vários steps, - Remuneração adequada ao nível de exigência e pares do mercado, - Ambiente de trabalho agradável, - Liberdade de comunicação e acesso à liderança executiva

Contras: Dificuldade em conciliar vida pessoal e profissional, dado ao volume de trabalho e viagens para outras localidades, - Arbitrariedade quando da alocação d eprofissionais nos projetos, de forma que as pessoas não são sequer ouvidas quanto as suas preferências e ambições

Conselhos para presidência: Agirem de forma menos arbitrária quando da asignação de profissionais X projetos, ou seja, ao menos escutar o profissional antes de alocá-lo em um projeto

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations