Como é trabalhar na Accenture?

Interessante como início de carreira

Gerente

Prós: Empresa global com maior estabilidade e posicionamento diferenciado.
    Preza por eficiência e por ser de capital aberto a cobrança por resultados e sustentabiliade do negócio é constante, diferente de consultorias com sociedade onde os sócios ponderam retorno/status.

Contras: Dificil para entrantes de meio de carreira, pois existe politicagem e defesa da prata da casa.
    As vezes burocratica e devagar nas decisões.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations