Como é trabalhar na Accenture?

Orgulho

Analista de Sistemas

Prós: Estabilidade, ambiente de trabalho, conforto, transparência, crescimento na carreira.

Contras: Varia de projeto, mas em alguns, deixa a desejar...Te colocando de uma forma onde parece que não somos funcionários Accenture, e sim funcionário do cliente e a liderança não tomar atitude e colocar o nome da Accenture na frente.

Conselhos para presidência: Acho que é difícil, mas olhar para todos os projetos, seja Diamond ou não, pois há projetos dentro da Accenture que onde os funcionários não se sentem Accenturiano.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.