Como é trabalhar na Accenture?

Start small, grow fast

Senior Manager

Prós: Oportunidades de carreira, no sentido de ser efetivamente possível galgar rapidamente vários steps. Remuneração adequada ao nível de exigência e pares do mercado. Ambiente de trabalho agradável. Liberdade de comunicação e acesso à liderança executiva

Contras: Dificuldade em conciliar vida pessoal e profissional, dado ao volume de trabalho e viagens para outras localidades. Arbitrariedade quando da alocação d eprofissionais nos projetos, de forma que as pessoas não são sequer ouvidas quanto as suas preferências e ambições.

Conselhos para presidência: Agirem de forma menos arbitrária quando da asignação de profissionais X projetos, ou seja, ao menos escutar o profissional antes de alocá-lo em um projeto.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.