Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accenture?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    ótima para início de carreira, mas com o tempo isso se torna uma mentira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: ótima empresa para incio de carreira. Os projetos dão uma ótima oportunidade para obter novos conhecimentos, seja em tecnologia, seja no processo industrial.

    Contras: Método de avaliação falho Diferença absurda entre o que é vendido como plano de carreira na hora da contratação e na vida real. Sua promoçào não ocorre devido ao seu desenpenho, mas sim se o projeto pode te promover. Injustiça na carreira, onde pessoas com baixo conhecimento mas bons de papo vencem pessoas realmente capacitadas para o cargo, privilegiando as "panelas".

    Conselhos para presidência: Reconstruam o modelo de avaliações, tornem a mesma transparante. dêem mais valor aos profissionais tecnicos, eles que geram o real produto que a empresa vende. As promoções devem ser realizadas não pelo que o projeto pode pagar, mas sim pelo real mérito do profissional. Melhorar a remuneração das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?