Como é trabalhar na Accenture?

Má remuneração

Programador Sênior

Prós: Benefícios ao funcionário, como ótima assistência médica e odontológica e flexibilidade de horário.

Contras: Não existe mais o reconhecimento pelo bom trabalho de analistas, por parte de sua gerencia. Estamos sendo tratado como numero atualmente, onde não tenho mais nenhuma visibilidade sobre plano de carreira na Accenture, além da atual remuneração abaixo do mercado para as outras consultorias

Conselhos para presidência: Realmente proporcionar ao funcionário o plano de carreira, além de identificar no mercado as remunerações e avaliar se estar sendo correto hoje esses valores aos funcionários.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.