Como é trabalhar na Accenture?

Má remuneração

Programador Sênior

Prós: Benefícios ao funcionário, como ótima assistência médica e odontológica e flexibilidade de horário.

Contras: Não existe mais o reconhecimento pelo bom trabalho de analistas, por parte de sua gerencia. Estamos sendo tratado como numero atualmente, onde não tenho mais nenhuma visibilidade sobre plano de carreira na Accenture, além da atual remuneração abaixo do mercado para as outras consultorias

Conselhos para presidência: Realmente proporcionar ao funcionário o plano de carreira, além de identificar no mercado as remunerações e avaliar se estar sendo correto hoje esses valores aos funcionários.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations