Como é trabalhar na Accenture?

Má remuneração

Programador Sênior

Prós: Benefícios ao funcionário, como ótima assistência médica e odontológica e flexibilidade de horário.

Contras: Não existe mais o reconhecimento pelo bom trabalho de analistas, por parte de sua gerencia. Estamos sendo tratado como numero atualmente, onde não tenho mais nenhuma visibilidade sobre plano de carreira na Accenture, além da atual remuneração abaixo do mercado para as outras consultorias

Conselhos para presidência: Realmente proporcionar ao funcionário o plano de carreira, além de identificar no mercado as remunerações e avaliar se estar sendo correto hoje esses valores aos funcionários.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.