Como é trabalhar na Accenture?

A Accenture está me matando aos poucos

Analista Pleno

Prós: Empresa com bastante clientes, em tempo de crise consegue amenizar o impacto

Contras: Salário muito abaixo do mercado, desequilíbrio total entre vida pessoal e profissional, gerentes que aceitam prazos humanamente impossíveis para satisfazer o cliente, sistema de promoções totalmente questionável

Conselhos para presidência: Prefira funcionário motivado do que cliente feliz, lembre sempre que o seu funcionário é humano como você e também tem vida pessoal.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.