Como é trabalhar na Accenture?

Uma boa escola

Analista de Sistemas

Prós: Bom ambiente de trabalho, plano de carreira, processo de avaliacao estruturado, oportunidades de atuar em clientes de grande relevância no mercado

Contras: Baixo salario, volume alto de trabalho com necessidade de horas extras excessivas, demora na ascenção de carreira com segregação de área, com mais privilégios para algumas áreas especificas da empresa

Conselhos para presidência: Igualdade nas áreas, e foco no reconhecimento profissional baseado no talento e no valor agregado pelos colaboradores

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations