Como é trabalhar na Accenture?

Lugar de quem entende o mundo coorporativo

Especialista

Prós: Lugar para quem gosta do mundo corporativo como ele é. A empresa é totalmente focada em resultado, então não é lugar pra quem gosta de bater cartão e "deixa a vida me levar". Tem que estar aqui pra fazer a diferença. Quem reclama muito é porque quer moleza.

Empresa investe no funcionário. Os treinamentos são ótimos e as oportunidades de carreira são grandes para a maior parte dos trabalhos (no entanto é verdade que algumas linhas de trabalho são um pouco limitadoras).

Flexibilidade, benefícios adequados, ótimas oportunidades, ambiente motivador e desafiador.

Contras: Política de benefícios diferente por linha de trabalho para pessoas com nível de carreira igual.

Conselhos para presidência: Continuar a manter a competitividade e crescimento da empresa para que todos possam alcançar seus objetivos.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.