Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accenture?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muda o contador da estória, mas a estória é a mesma!

    Lider de Time

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos (oficiais de parceiros ou internos) e Certificações, Parcerias com Grandes Players, Oportunidades de trabalho internacionais, Migração horizontal de carreira, Afastamento não remunerado por mais de um ano para fins pessoais ou de realização de cursos, Benefícios como Carro e décimo quarto salário, Possibilidade de equilíbrio entre trabalho e vida social (sem regime rígido de horários e com programas de saída mais cedo nas sextas-feiras, compensando durante a semana...

    Contras: Avaliação dos profissionais semi-formal (grande parte do processo é decida em reuniões que mais parecem um julgamento, onde qualquer um pode acusar ou defender). Profissionais de cargos superiores são arrogantes e ignoram a experiência anterior do profissional - creem que o cargo vale mais que a experiência! Executivos menosprezam as pessoas e seus skills, afirmando que todo mundo é dispensável.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?