Como é trabalhar na Accenture?

Positiva

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo local para desenvolver profissionais. Cada projeto dentro da Accenture pode ser considerado uma empresa diferente, possibilitando uma versatilidade nos conhecimentos gerais

Contras: A Accenture deveria tomar mais cuidado com a forma de retenção dos funcionários e identificar como melhor as promoções dentro da empresa, que hoje está cada vez mais difícil.

Conselhos para presidência: Focar mais nos profissionais menores e diminuir a quantidade absurda de gerentes que um único projeto chega a possuir só para poder justificar a permanência dos mesmos.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.