Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Accenture?

Bonita na teoria, nem tanto na prática

Consultor

Prós: Possui uma grande estrutura corporativa e boas condições para os funcionários. Existe uma preocupação com suas políticas e cultura e empenho em promover suas ações para todos os colaboradores.

Contras: No papel ela é uma empresa incrível, mas na prática essa cultura dependerá da sua célula de trabalho e dos gerentes e diretores envolvidos. Grande parte dos níveis gerenciais não possuem a mesma visão que a empresa divulga, assim como não são capacitados em gerenciar e liderar pessoas. O processo de reconhecimento e evolução não possui uma meritocracia transparente, existe muita política envolvida e ainda prevalece a valorização do trabalho em excesso.

Conselhos para presidência: Se esperam que a empresa seja diferenciada como descrevem em seu marketing coloquem na liderança pessoas comprometidas com isso.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations