Como é trabalhar na O2 Filmes?

produtora

Produtora

Prós: pessoas, ambiente de trabalho, comprometimento, entrega, equipe motivada. Reconhecimento no mercado de trabalho. Profissionais interessados pelo que fazem

Contras: sem pacote de benefícios, elevada carga horária de trabalho. Horários vão de acordo com entrega de cada Job. Salários abaixo da média de mercado

Secretário Executivo Bilíngue

Prós: Liberdade para se trabalhar, baixa pressão, horários flexíveis, ótimo ambiente de trabalho. A cultura da empresa é de livre acesso. Os sócios convivem de igual para igual com os funcionários.

Contras: Ausência de políticas de salário e de encarreiramento e treinamento. O RH atua mais como Depto. Pessoal. Deveria ter alguém para gerenciar as carreiras.

Conselhos para presidência: Admitir um Representante de Pessoal, que representasse os funcionários e os conduzisse para um encarreiramento na empresa.

Bom lugar para trabalhar e aprender

Analista Desenvolvedor

Prós: Jornada de trabalho flexível, equipe bem integrada, abertura para aprender novas tecnologias, possibilidade de trabalhar no regime de home office, profissionalismo dos colegas.

Contras: Embora não seja um ponto negativo do trabalho em si, trabalhar no regime de home office remoto, faz com que a pessoa não crie laços dentro da empresa. Sendo uma empresa muito importante no mercado, é uma oportunidade a menos de fazer um network.

otima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é uma da melhores do mercado com material de primeira linha tecnologia de ponta com excelentes profissionais na minha opinião os melhores do Brasil

Contras: Nenhum ponto negativo, questões salariais depende do valor do projeto cada um ganha o equivalente ao valor total bruto distribuído pelo numero de pessoas de toda a equipe e assim consequentemente.

O2 Filmes