Como é trabalhar na Ação Contact Center?

desabafo

Cobrador

Prós: Empresa com disponibilidade de horários principalmente para quem estuda, politica de qualidade muito boa e bem elaborada.

Contras: Gestores e lideres mal e ducados e mal humorados que nos desmotivam no nosso dia a dia com má respostas e nos ignorando, computadores com defeitos fazendo com que o trabalho não desenvolva durante o dia , profissionais de TI que atendem somente os chamados feitos por pessoas que eles escolhem ser os mais legais ou mais bonitos (mal educados também e nos tratam como se fossemos burros ) . elevadores não funcionam direito.

Não voltaria a trabalhar, mesmo com salários altos que pagam.

Gerente

Prós: Salário pago em dia. Local de trabalho e benefícios como estacionamento para time de gestão e ambiente de trabalho, limpo, organizado e estruturado.

Contras: Corpo de Gestão, rh desestruturado, não possui plano de carreira, não valoriza os funcionários estudados. Trabalho sob pressão fora do normal, jornada se trabalho longa. Benéfico refeição muito baixo.

Uma empresa que precisa rever sua forma de pensar

Prós: Clima de trabalho, pessoas de bem, empresa organizada.

Contras: Investimento em pessoas é só discurso, na prática as pessoas são só objeto para se alcançar resultados. Empresa parou no tempo.

Conselhos para presidência: Aconselharia ao presidente evitar alimentar egos e ouvir mais a operação e as equipes que estão nas pontas do negócio. Vejo que os gestores maqueiam muitos os problemas para preservar o presidente, mas no fundo estão preocupados com suas carreiras, com isso a empresa só perde. Acho que outro ponto que percebo que merece atenção é que a empresa parou no tempo. A empresa cresceu, mas não evoluiu. É preciso modernizar nos processos, na gestão de pessoas, no atendimento. Muitos projetos de Recursos Humanos, mas na prática eles não funcionam bem, para ser justo o Líderes do Futuro é uma exceção. É preciso investir mais para conquistar as pessoas e trazer elas pra perto. Acho que ele precisa conhecer melhor a empresa dele.

Empresa manda embora com 3 meses | Enganação

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura boa, equipamentos bons... condições de trabalho boas, com benefícios razoáveis. Uma empresa ótima para um Call Center, mas claro, que ainda tem muito a melhorar

Contras: Não aceitem trabalho dessa empresa! eles te demitem após três meses. fazem isso para os custos trabalhistas serem menores. uma pessoa nova chega motivada para mostrar trabalho e acaba fazendo bem... depois mandam embora e contratam outros... porque os custos trabalhistas dos mais antigos são altos demais para a empresa. não - aceitem - ir - para - essa - empresa | a menos que você precise só de 3 meses.

Conselhos para presidência: Deixem de ser safados! Parem de demitir as pessoas com três meses... tomem vergonha, façam uma limpeza, mandem os mais antigos e preguiçosos embora e deixe QUEM QUER TRABALHAR... vocês tão mandando embora quem quer trabalhar e deixando os preguiçosos. Vocês são uma vergonha

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga salario acima da média de mercado, tem ótimos profissionais na base operacional. Da oportunidade em processos seletivos para pessoas com pouca experiência.

Contras: Corpo de gestão despreparado, desenvolvimento humano não é uma prioridade de forma que os profissionais não recebem direcionamento para crescimento.

Conselhos para presidência: Contrate para a alta cúpula pessoas mais bem preparadas com visão de gestão de pessoas moderna e competente, a empresa tem potencial pra crescimento, mas perde excelentes profissionais por falta de gestão de pessoas

Operador IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito ruim empresa não tem estabilidade mal organizada,atrasa salários, é não paga comissão corretamente e prejudica o trabalhador sempre que pode

Contras: Pode mudar tudo, uma nosq gestão quem sabe, gerentes mais qualificados não sabem oque estão falando com o operador é ainda prejudica todos ao redor

Conselhos para presidência: Melhorar

Muito boa

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Central de Minas, MG

Prós: Horarios flexiveis, n trabalha nos feriados

Contras: A forma de comicionamento e muito confusa

Por ser de cobrança é uma boa empresa

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Local de trabalho, ticket alimentação, você faz muitas amizades quando entra numa empresa de call center. Pra mim, é o ponto mais positivo...

Contras: A forma de remuneração foi ficando ruim com o passar do tempo. No começo era uma maravilha, davam prêmios e várias campanhas, depois foram dificultando tudo até que ninguém mais conseguia bater as metas

É uma ótima Empresa

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Uma empresa preocupada com seus colaboradores, eles valorizam o capital humano. Uma empresa que e investe em tecnologia, que procura se aprimorar sempre.

Contras: Eu não diria da empresa, mas sim de alguns colaboradores, as pessoas podiam ser mais rescepitivas, serem mais abertas a compartilhar conhecimento.

É uma empresa razoavel

MúsicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: tem flexibilidade de horario,possui variavel razoavel. A função exercida é relativamente de facil operaçao. Carga horaria adequada para o serviço.

Contras: Um ponto negativo é o baixo salario devido a função exercida. Falta de empatia dos supervisores para com os subordinados no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais tolerancia quanto aos horarios de intervalo e aumento de salario.

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.