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Como é trabalhar na Ação Contact Center?

37 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    desabafo

    Cobrador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com disponibilidade de horários principalmente para quem estuda, politica de qualidade muito boa e bem elaborada.

    Contras: Gestores e lideres mal e ducados e mal humorados que nos desmotivam no nosso dia a dia com má respostas e nos ignorando, computadores com defeitos fazendo com que o trabalho não desenvolva durante o dia , profissionais de TI que atendem somente os chamados feitos por pessoas que eles escolhem ser os mais legais ou mais bonitos (mal educados também e nos tratam como se fossemos burros ) . elevadores não funcionam direito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não voltaria a trabalhar, mesmo com salários altos que pagam.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário pago em dia. Local de trabalho e benefícios como estacionamento para time de gestão e ambiente de trabalho, limpo, organizado e estruturado.

    Contras: Corpo de Gestão, rh desestruturado, não possui plano de carreira, não valoriza os funcionários estudados. Trabalho sob pressão fora do normal, jornada se trabalho longa. Benéfico refeição muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa que precisa rever sua forma de pensar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima de trabalho, pessoas de bem, empresa organizada.

    Contras: Investimento em pessoas é só discurso, na prática as pessoas são só objeto para se alcançar resultados. Empresa parou no tempo.

    Conselhos para presidência: Aconselharia ao presidente evitar alimentar egos e ouvir mais a operação e as equipes que estão nas pontas do negócio. Vejo que os gestores maqueiam muitos os problemas para preservar o presidente, mas no fundo estão preocupados com suas carreiras, com isso a empresa só perde. Acho que outro ponto que percebo que merece atenção é que a empresa parou no tempo. A empresa cresceu, mas não evoluiu. É preciso modernizar nos processos, na gestão de pessoas, no atendimento. Muitos projetos de Recursos Humanos, mas na prática eles não funcionam bem, para ser justo o Líderes do Futuro é uma exceção. É preciso investir mais para conquistar as pessoas e trazer elas pra perto. Acho que ele precisa conhecer melhor a empresa dele.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa manda embora com 3 meses | Enganação

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estrutura boa, equipamentos bons... condições de trabalho boas, com benefícios razoáveis. Uma empresa ótima para um Call Center, mas claro, que ainda tem muito a melhorar

    Contras: Não aceitem trabalho dessa empresa! eles te demitem após três meses. fazem isso para os custos trabalhistas serem menores. uma pessoa nova chega motivada para mostrar trabalho e acaba fazendo bem... depois mandam embora e contratam outros... porque os custos trabalhistas dos mais antigos são altos demais para a empresa. não - aceitem - ir - para - essa - empresa | a menos que você precise só de 3 meses.

    Conselhos para presidência: Deixem de ser safados! Parem de demitir as pessoas com três meses... tomem vergonha, façam uma limpeza, mandem os mais antigos e preguiçosos embora e deixe QUEM QUER TRABALHAR... vocês tão mandando embora quem quer trabalhar e deixando os preguiçosos. Vocês são uma vergonha

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga salario acima da média de mercado, tem ótimos profissionais na base operacional. Da oportunidade em processos seletivos para pessoas com pouca experiência.

    Contras: Corpo de gestão despreparado, desenvolvimento humano não é uma prioridade de forma que os profissionais não recebem direcionamento para crescimento.

    Conselhos para presidência: Contrate para a alta cúpula pessoas mais bem preparadas com visão de gestão de pessoas moderna e competente, a empresa tem potencial pra crescimento, mas perde excelentes profissionais por falta de gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Operador IEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muito ruim empresa não tem estabilidade mal organizada,atrasa salários, é não paga comissão corretamente e prejudica o trabalhador sempre que pode

    Contras: Pode mudar tudo, uma nosq gestão quem sabe, gerentes mais qualificados não sabem oque estão falando com o operador é ainda prejudica todos ao redor

    Conselhos para presidência: Melhorar

  • Há 6 meses

    Muito boa

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Central de Minas, MG


    Prós: Horarios flexiveis, n trabalha nos feriados

    Contras: A forma de comicionamento e muito confusa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Por ser de cobrança é uma boa empresa

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Local de trabalho, ticket alimentação, você faz muitas amizades quando entra numa empresa de call center. Pra mim, é o ponto mais positivo...

    Contras: A forma de remuneração foi ficando ruim com o passar do tempo. No começo era uma maravilha, davam prêmios e várias campanhas, depois foram dificultando tudo até que ninguém mais conseguia bater as metas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    É uma ótima Empresa

    Analista de Planejamento Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma empresa preocupada com seus colaboradores, eles valorizam o capital humano. Uma empresa que e investe em tecnologia, que procura se aprimorar sempre.

    Contras: Eu não diria da empresa, mas sim de alguns colaboradores, as pessoas podiam ser mais rescepitivas, serem mais abertas a compartilhar conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    É uma empresa razoavel

    MúsicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: tem flexibilidade de horario,possui variavel razoavel. A função exercida é relativamente de facil operaçao. Carga horaria adequada para o serviço.

    Contras: Um ponto negativo é o baixo salario devido a função exercida. Falta de empatia dos supervisores para com os subordinados no ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Mais tolerancia quanto aos horarios de intervalo e aumento de salario.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

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