Como é trabalhar na Ação Contact Center?

desabafo

Cobrador

Prós: Empresa com disponibilidade de horários principalmente para quem estuda, politica de qualidade muito boa e bem elaborada.

Contras: Gestores e lideres mal e ducados e mal humorados que nos desmotivam no nosso dia a dia com má respostas e nos ignorando, computadores com defeitos fazendo com que o trabalho não desenvolva durante o dia , profissionais de TI que atendem somente os chamados feitos por pessoas que eles escolhem ser os mais legais ou mais bonitos (mal educados também e nos tratam como se fossemos burros ) . elevadores não funcionam direito.

Uma empresa que precisa rever sua forma de pensar

Prós: Clima de trabalho, pessoas de bem, empresa organizada.

Contras: Investimento em pessoas é só discurso, na prática as pessoas são só objeto para se alcançar resultados. Empresa parou no tempo.

Conselhos para presidência: Aconselharia ao presidente evitar alimentar egos e ouvir mais a operação e as equipes que estão nas pontas do negócio. Vejo que os gestores maqueiam muitos os problemas para preservar o presidente, mas no fundo estão preocupados com suas carreiras, com isso a empresa só perde. Acho que outro ponto que percebo que merece atenção é que a empresa parou no tempo. A empresa cresceu, mas não evoluiu. É preciso modernizar nos processos, na gestão de pessoas, no atendimento. Muitos projetos de Recursos Humanos, mas na prática eles não funcionam bem, para ser justo o Líderes do Futuro é uma exceção. É preciso investir mais para conquistar as pessoas e trazer elas pra perto. Acho que ele precisa conhecer melhor a empresa dele.

Não voltaria a trabalhar, mesmo com salários altos que pagam.

Gerente

Prós: Salário pago em dia. Local de trabalho e benefícios como estacionamento para time de gestão e ambiente de trabalho, limpo, organizado e estruturado.

Contras: Corpo de Gestão, rh desestruturado, não possui plano de carreira, não valoriza os funcionários estudados. Trabalho sob pressão fora do normal, jornada se trabalho longa. Benéfico refeição muito baixo.

É uma empresa razoavel

MúsicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: tem flexibilidade de horario,possui variavel razoavel. A função exercida é relativamente de facil operaçao. Carga horaria adequada para o serviço.

Contras: Um ponto negativo é o baixo salario devido a função exercida. Falta de empatia dos supervisores para com os subordinados no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais tolerancia quanto aos horarios de intervalo e aumento de salario.

Desenvolvimento e evolução contínua

Coordenador

Prós: Processos bem estruturados, RH presente em todas as frentes, remuneração atrativa e oportunidades para os colaboradores que se destacam.

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores, como por exemplo o vale alimentação e a aderência ao vale cultura.

Conselhos para presidência: Continue sendo este exemplo de integridade para todos nós e apostando em seus talentos. Tenho orgulho em pertencer a este time.

Avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento e visão do empregado, ambiente tranquilo com os colegas de setor.

Contras: Plano de saúde não atende de forma satisfatória e o cartão de alimentação poderia ser melhor.

Muitos pontos de melhoria

Prós: A empresa possui diversos benefícios e excelente localização.

Contras: A empresa não reconhece verdadeiramente seus talentos internos. É uma empresa grande, com muito potencial, mas ainda se porta como uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Reconheça os talentos internos. Quer saber mais sobre a empresa? Converse com seus funcionários e não somente com a gestão.

Há coisas que devem melhorar

Cobrador Interno

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa, ambiente descontraído

Contras: RH sempre deixando a desejar na solução de problemas de seus funcionários

Conselhos para presidência: Aumentar as chances de uma boa comissão

Empresa boa mas precisa se renovar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento, processos seletivos internos.

Contras: Péssima escolha para gestores de área, não estão preparados para gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Verifiquem mais de perto os setores.

Prós: Empresa humana, com pessoas, em geral, de bom coração.

Contras: Alguns líderes possuem perfume arrogante, fala com os subordinados em tons de gritaria.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários e não tenha apenas a visão que vem dos níveis ao qual tem contatos. Um gerente ou superintendente vai te passar só as coisas boas e que é aprazível a ele. Mesmo que anônimo, peça uma avaliação de cada gestor a partir do funcionário. No geral, você possui muita gente boa, mas tem alguns que só trabalham pra fazer relatórios pra vc. Colocar a mão na massa mesmo, não colocam.

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.