Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ação Contact Center?

37 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Empresa manda embora com 3 meses | Enganação

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estrutura boa, equipamentos bons... condições de trabalho boas, com benefícios razoáveis. Uma empresa ótima para um Call Center, mas claro, que ainda tem muito a melhorar

    Contras: Não aceitem trabalho dessa empresa! eles te demitem após três meses. fazem isso para os custos trabalhistas serem menores. uma pessoa nova chega motivada para mostrar trabalho e acaba fazendo bem... depois mandam embora e contratam outros... porque os custos trabalhistas dos mais antigos são altos demais para a empresa. não - aceitem - ir - para - essa - empresa | a menos que você precise só de 3 meses.

    Conselhos para presidência: Deixem de ser safados! Parem de demitir as pessoas com três meses... tomem vergonha, façam uma limpeza, mandem os mais antigos e preguiçosos embora e deixe QUEM QUER TRABALHAR... vocês tão mandando embora quem quer trabalhar e deixando os preguiçosos. Vocês são uma vergonha

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Péssimo local de trabalho

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Há flexibilidade de horários, está localizado em uma área de fácil acesso a partir e vários bairros da cidade e o ambiente está frequentemente limpo.

    Contras: Supervisores e Coordenadores sem preparação para lidar com pessoas. Há sempre algum curso para melhorar o atendimento, mas é apenas nome e pra preencher afazeres, pois não muda em nada o atendimento na prática, passamos mais tempo conversando com as monitoras do que aprendendo. Já houveram alguns anúncios para crescimento na carreira, mas não é nada que saia do papel, é conhecido pouquíssimas pessoas que cresceram e mesmo assim com muitos anos na empresa.

    Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos seus funcionários que são a ancora da empresa. Vi muita gente boa entrando e saindo da empresa com dias ou semanas e a empresa não valorizou o potencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário cai na data correta, folga aos finais de semana, ticket alimentação razoável, escala de trabalho é boa pra quem quer estudar,comissão razoável!

    Contras: Cobrança exagerada por resultados, ferramenta de trabalho de péssima qualidade, impedindo o funcionario de atingir as metas altíssimas, fluxo de ligação exaustivo!

  • Há quase 2 anos

    Não voltaria a trabalhar, mesmo com salários altos que pagam.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário pago em dia. Local de trabalho e benefícios como estacionamento para time de gestão e ambiente de trabalho, limpo, organizado e estruturado.

    Contras: Corpo de Gestão, rh desestruturado, não possui plano de carreira, não valoriza os funcionários estudados. Trabalho sob pressão fora do normal, jornada se trabalho longa. Benéfico refeição muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para se ter um plano de carreira não indico

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas maravilhosas, e supervisores empenhados para ajudar o próximo, bons beneficios, plano de saúde ótimo, salário pago em dia, e ticket alimentação que ajuda bastante.

    Contras: Péssima comunicação com os cargos mais altos na empresa, muito mal organizado o ambiente, não são transparentes para algumas informações internas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga salario acima da média de mercado, tem ótimos profissionais na base operacional. Da oportunidade em processos seletivos para pessoas com pouca experiência.

    Contras: Corpo de gestão despreparado, desenvolvimento humano não é uma prioridade de forma que os profissionais não recebem direcionamento para crescimento.

    Conselhos para presidência: Contrate para a alta cúpula pessoas mais bem preparadas com visão de gestão de pessoas moderna e competente, a empresa tem potencial pra crescimento, mas perde excelentes profissionais por falta de gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de qualidade razoável

    Operador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível de trabalho, permite conciliar estudos ou outras tarefas rotineiras com o trabalho na empresa, fazendo com que você não sinta que só vive para trabalhar. Área de lanche e banheiros bem planejados.

    Contras: Você é um número. Você será reconhecido por metas vencidas, a qualidade do trabalho não é necessariamente avaliada. O programa de suporte para atender e de captação de chamadas são extremamente falhos. O Mailing list é completamente instável, dificultado o sucesso em atingir metas. A empresa cria campanhas para animar as equipes, mas o planejamento é falho e coloca metas que não são passíveis de serem cumpridas, sendo assim a maior parte das equipes não são premiadas e gera uma descredibilidade geral nas equipes. Além de quê os resultados de metas que chegam do planejamento para a operação chegam sempre com erros, ou seja, quebra a confiança no trabalho. Não digo que o pessoal do planejamento sejam ruins, mas talvez tenham sistemas de trabalho tão precários quanto os dos operadores internos.

    Conselhos para presidência: Não conhecemos a presidência e isso é um erro grave de um "líder" (com "" mesmo, pois acho ue m bom líder se empenharia pra isso. Lembre-se de que apesar da empresa trabalhar com números são pessoas que fazem o resultado, acredito que isso faria a empresa sair do razoável para o extraordinário sem necessariamente aumentar salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa mas precisa se renovar.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento, processos seletivos internos.

    Contras: Péssima escolha para gestores de área, não estão preparados para gerir pessoas.

    Conselhos para presidência: Verifiquem mais de perto os setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa moderna, porém peca na estruturação dos cargos e responsabilidades.

    Assistente de Planejamento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho moderno, de fácil acesso.

    Contras: Falta de estruturação dos setores. Não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Estruturação de um plano de carreira. Colocação das responsabilidades bem definidas para cada área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, convênios médico

    Contras: Gestão muito engessada em virtude de cultura muito tradicional, baixo investimento em desenvolvimento de carreira e pessoas

    Conselhos para presidência: Mais pessoas e menos números


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

Site

RH: quer atrair bons talentos?