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Como é trabalhar na Ação Contact Center?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário cai na data correta, folga aos finais de semana, ticket alimentação razoável, escala de trabalho é boa pra quem quer estudar,comissão razoável!

    Contras: Cobrança exagerada por resultados, ferramenta de trabalho de péssima qualidade, impedindo o funcionario de atingir as metas altíssimas, fluxo de ligação exaustivo!

  • Há mais de 1 ano

    Não voltaria a trabalhar, mesmo com salários altos que pagam.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário pago em dia. Local de trabalho e benefícios como estacionamento para time de gestão e ambiente de trabalho, limpo, organizado e estruturado.

    Contras: Corpo de Gestão, rh desestruturado, não possui plano de carreira, não valoriza os funcionários estudados. Trabalho sob pressão fora do normal, jornada se trabalho longa. Benéfico refeição muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de qualidade razoável

    Operador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível de trabalho, permite conciliar estudos ou outras tarefas rotineiras com o trabalho na empresa, fazendo com que você não sinta que só vive para trabalhar. Área de lanche e banheiros bem planejados.

    Contras: Você é um número. Você será reconhecido por metas vencidas, a qualidade do trabalho não é necessariamente avaliada. O programa de suporte para atender e de captação de chamadas são extremamente falhos. O Mailing list é completamente instável, dificultado o sucesso em atingir metas. A empresa cria campanhas para animar as equipes, mas o planejamento é falho e coloca metas que não são passíveis de serem cumpridas, sendo assim a maior parte das equipes não são premiadas e gera uma descredibilidade geral nas equipes. Além de quê os resultados de metas que chegam do planejamento para a operação chegam sempre com erros, ou seja, quebra a confiança no trabalho. Não digo que o pessoal do planejamento sejam ruins, mas talvez tenham sistemas de trabalho tão precários quanto os dos operadores internos.

    Conselhos para presidência: Não conhecemos a presidência e isso é um erro grave de um "líder" (com "" mesmo, pois acho ue m bom líder se empenharia pra isso. Lembre-se de que apesar da empresa trabalhar com números são pessoas que fazem o resultado, acredito que isso faria a empresa sair do razoável para o extraordinário sem necessariamente aumentar salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa mas precisa se renovar.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento, processos seletivos internos.

    Contras: Péssima escolha para gestores de área, não estão preparados para gerir pessoas.

    Conselhos para presidência: Verifiquem mais de perto os setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa moderna, porém peca na estruturação dos cargos e responsabilidades.

    Assistente de Planejamento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho moderno, de fácil acesso.

    Contras: Falta de estruturação dos setores. Não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Estruturação de um plano de carreira. Colocação das responsabilidades bem definidas para cada área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, convênios médico

    Contras: Gestão muito engessada em virtude de cultura muito tradicional, baixo investimento em desenvolvimento de carreira e pessoas

    Conselhos para presidência: Mais pessoas e menos números

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa em ascensão que está no caminho certo

    Gerente de Operações

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ética e correta sempre em dia com seus funcionários, sempre valoriza e reconhece quem esta a mais tempo e investe em desenvolvimento e crescimento dos funcionários.

    Contras: Precisa dar mais autonomia para os cargos de confiança e ser mais transparente em suas decisões, precisar dar mais liberdade para seus gestores e ouvir ativamente as opiniões.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente na gestão de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario bom em relação ao mercado Pagamento em dia. Oportunidades de crescimento

    Contras: Plano de saúde alto e não inclui dependete . Não Tem interação com outros setores . Sem horas extras. Pessoas muito tempo na casa, precisando de uma renovação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Mais ou menos

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas que trabalham la são muito bacanas, comunicação, supervisor/operador e ótima, tem várias chances de crescimento dentro da empresa

    Contras: Lanche e muito ruim, não dão vale refeição então somos obrigados a comer aquela porcaria, trabalha domingo até tarde dependendo do horário, lugar de trabalho horrível tbm, porque dê encontra em um lugar muito perigoso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa interessante

    Técnico de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com diversidade grande de pessoas, empresa de porte grande, lugar limpo bem organizado e estruturado, localização de fácil acesso para qualquer ponto da cidade

    Contras: Sem perspectiva de crescimento para TI, falta de estrutura física pata equipe de suporte em TI, falta de padronização na empresa, falta de inovação dentro da própria ti

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para TI

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

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