Como é trabalhar na Ação Contact Center?

Desenvolvimento e evolução contínua

Coordenador

Prós: Processos bem estruturados, RH presente em todas as frentes, remuneração atrativa e oportunidades para os colaboradores que se destacam.

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores, como por exemplo o vale alimentação e a aderência ao vale cultura.

Conselhos para presidência: Continue sendo este exemplo de integridade para todos nós e apostando em seus talentos. Tenho orgulho em pertencer a este time.

muito boa

Prós: Excelente Clima, valorizacao da operacao

Contras: Nao se atenta muito para os cargos administrativoa

a empresa que eu sonho em me aposentar

Gerente de Operações

Prós: Uma empresa que valoriza o funcionário, desenvolve, dá oportunidade de expressar suas idéias e contribuir para melhorias internas... respeita a opinião de todos..

Contras: Comunicação interna entre areas

Conselhos para presidência: Continue sendo humano e racional como é hoje... muitos trabalham pelo seu exemplo e sua retidão... sabemos de sua dedicação e honestidade e isso é motivação para enfrentar desafios

Excelente!

Prós: Excelentes oportunidades de crescimento pessoal e profissional, ambiente de trabalho agradável e cooperativo, busca pela excelência e qualidade dos serviços prestados.

Contras: Nada a declarar, como toda empresa sempre há pontos de oportunidade de melhoria e a empresa está atenta e é ágil na melhoria continua dos processos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa acolhe muito bem os funcionários proporcionando um bom ambiente de trabalho a todos os funcionários. Gostei muito da experiência profissional.

Contras: A empresa poderia investir mais na capacitação profissional dos seus integrantes. Acredito que seja um grande diferencial que deve ser seguido.

Um bom emprego ,mas poderia ser melhor

Cobrador Interno

Prós: A ação tem muitos oportunidade a seus empregados , compre o que falaram no treinamento ,e uma ótima empresa de trabalhar e o horário também .Horário e de 8:00 as 14:20 .

Contras: Oque tem de negativo e que e um pouco longe, quanto o transito esta rui não tem jeito . Temos que pagar as horas mas as vez no tem maquina a disposição para cumprir o horários.

Avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento e visão do empregado, ambiente tranquilo com os colegas de setor.

Contras: Plano de saúde não atende de forma satisfatória e o cartão de alimentação poderia ser melhor.

Prós: Empresa humana, com pessoas, em geral, de bom coração.

Contras: Alguns líderes possuem perfume arrogante, fala com os subordinados em tons de gritaria.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários e não tenha apenas a visão que vem dos níveis ao qual tem contatos. Um gerente ou superintendente vai te passar só as coisas boas e que é aprazível a ele. Mesmo que anônimo, peça uma avaliação de cada gestor a partir do funcionário. No geral, você possui muita gente boa, mas tem alguns que só trabalham pra fazer relatórios pra vc. Colocar a mão na massa mesmo, não colocam.

Uma empresa em ascensão que está no caminho certo

Gerente de Operações

Prós: Ética e correta sempre em dia com seus funcionários, sempre valoriza e reconhece quem esta a mais tempo e investe em desenvolvimento e crescimento dos funcionários.

Contras: Precisa dar mais autonomia para os cargos de confiança e ser mais transparente em suas decisões, precisar dar mais liberdade para seus gestores e ouvir ativamente as opiniões.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente na gestão de carreira

boa

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario bom em relação ao mercado Pagamento em dia. Oportunidades de crescimento

Contras: Plano de saúde alto e não inclui dependete . Não Tem interação com outros setores . Sem horas extras. Pessoas muito tempo na casa, precisando de uma renovação

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.