Como é trabalhar na Ação Contact Center?

Opinião sincera sobre a empresa

Operador de Cobrança

Prós: É uma empresa que paga em dia tem uma política muito consistente, é rigida, tem bons benefícios e convênios, estrutura física e localização são boas. Parte dos superiores são muito bem qualificados que sabem fazer com que o dia a dia fique menos estressante.

Contras: Como pontos negativos a empresa peca na atualização de sistemas, apesar de ter uma boa localização a estrutura é um pouco apertada para as operações trabalharem, a falta de comunicação entre as áreas dificulta o trabalho e acaba gerando um estresse nos demais colegas de trabalho e outro problema e não ouvir os demais funcionários e tentar resolver os problemas que a empresa possui. Outro ponto é a falta de oportunidades pois quase não é aberto um processo seletivo e dependendo da área nem abrem processo seletivo para promoção dos funcionários e acabam contratando de fora isso acaba frustrando os demais funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir os demais funcionários seria o começo para a melhoria do relacionamento entre patrão e empregado, além de investimento nos demais setores para melhor comunicação das partes. Melhorias nos espaços físicos da empresa além de uma melhor comissão ajudariam a melhorar o ânimo dos atendentes além de alcançar melhor as metas impostas. Outro ponto é consertar o sistema de envio de boletos ou melhor investir em quem faz a comunicação entre esse setor é o de atendimento, pois muitos dos motivos que os funcionários estão estressados e pelo fato de a todo momento os atendentes serem cobrados e xingados pelos clientes por coisas que não são culpa dos mesmos. Em meio a crise que o país passa as pessoas estão em busca de novas oportunidades e desafios porém quase não é aberto um processo seletivo para promoção dos funcionários e toda hora que contrata um novato ele fica por pouco tempo isso desgasta a imagem da empresa que acaba arranhando.

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.