Como é trabalhar na Ação Contact Center?

Uma empresa que precisa rever sua forma de pensar

Prós: Clima de trabalho, pessoas de bem, empresa organizada.

Contras: Investimento em pessoas é só discurso, na prática as pessoas são só objeto para se alcançar resultados. Empresa parou no tempo.

Conselhos para presidência: Aconselharia ao presidente evitar alimentar egos e ouvir mais a operação e as equipes que estão nas pontas do negócio. Vejo que os gestores maqueiam muitos os problemas para preservar o presidente, mas no fundo estão preocupados com suas carreiras, com isso a empresa só perde. Acho que outro ponto que percebo que merece atenção é que a empresa parou no tempo. A empresa cresceu, mas não evoluiu. É preciso modernizar nos processos, na gestão de pessoas, no atendimento. Muitos projetos de Recursos Humanos, mas na prática eles não funcionam bem, para ser justo o Líderes do Futuro é uma exceção. É preciso investir mais para conquistar as pessoas e trazer elas pra perto. Acho que ele precisa conhecer melhor a empresa dele.

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.