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Como é trabalhar na Ação Contact Center?

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  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa humana, com pessoas, em geral, de bom coração.

    Contras: Alguns líderes possuem perfume arrogante, fala com os subordinados em tons de gritaria.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários e não tenha apenas a visão que vem dos níveis ao qual tem contatos. Um gerente ou superintendente vai te passar só as coisas boas e que é aprazível a ele. Mesmo que anônimo, peça uma avaliação de cada gestor a partir do funcionário. No geral, você possui muita gente boa, mas tem alguns que só trabalham pra fazer relatórios pra vc. Colocar a mão na massa mesmo, não colocam.

Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

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