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Como é trabalhar na Ação Contact Center?

42 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Empresa precisa dar valor aos funcionários perdem muitas pessoas boas

    Assistente de Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia plano odontológico bom local de fácil assesso empresa atua com muitos treinamentos porém sem acompanhamento para mensurar os resultados

    Contras: sem chance de crescimento funcionário desmotivados pedindo conta pra ir pra empresa que paga até menos porém com qualidade de vida no local pois falta muito lá

    Conselhos para presidência: Procure sempre saber o que estão agregando de bom pois estão perdendo muita gente boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo para quem precisa muito de um emprego

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa empresa, oferece cartão de alimentação e passagem, existem metas a cumprir para melhorar o salário. Salário é compatível com o cargo oferecido

    Contras: As metas são muito altas, é difícil mudar de horário de trabalho caso a pessoa tenha necessidade. As vezes os chefes não conseguem controlar o barulho de conversas alheias do local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que ainda precisa melhorar

    Call Center

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa bastante diversificada, supervisores legais, quando necessário é possível ter flexibilidade no horário e se bater meta ganha comissão quê é um valor variável entre 60 e 700$. Horário bom.

    Contras: Excesso de serviço, sistema sempre ocioso fazendo com que os clientes fiquem super estressado devido ao número de ligações recebidas, o que acaba deixando o ambiente tendo e estressante.

    Conselhos para presidência: Olhar mais o lado do funcionário, colocar um sistema eficaz que não fique ligando 50x para os clientes, abaixar as metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Operador de telemarketing

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possui bons horários de trabalho, os benefícios são bons e no meu caso, que era operador de telemarketing na empresa, eles tem excelentes premiações.

    Contras: Como eu trabalhava com metas e comissão, já tive problemas com as comissões, acho que essa parte deveria ser mais bem organizada para melhor atender o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito esforço, pouco reconhecimento

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colocamos muito a mão na massa, com isso aprendemos muito na prática. Oportunidade de conhecer pessoas dos outros setores, comunicação via e-mail

    Contras: Empresa não tem carinho com seus colaboradores, sem plano de carreira e sobrecarga de trabalho, raramente reconhece um projeto novo ou o valoriza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa manda embora com 3 meses | Enganação

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estrutura boa, equipamentos bons... condições de trabalho boas, com benefícios razoáveis. Uma empresa ótima para um Call Center, mas claro, que ainda tem muito a melhorar

    Contras: Não aceitem trabalho dessa empresa! eles te demitem após três meses. fazem isso para os custos trabalhistas serem menores. uma pessoa nova chega motivada para mostrar trabalho e acaba fazendo bem... depois mandam embora e contratam outros... porque os custos trabalhistas dos mais antigos são altos demais para a empresa. não - aceitem - ir - para - essa - empresa | a menos que você precise só de 3 meses.

    Conselhos para presidência: Deixem de ser safados! Parem de demitir as pessoas com três meses... tomem vergonha, façam uma limpeza, mandem os mais antigos e preguiçosos embora e deixe QUEM QUER TRABALHAR... vocês tão mandando embora quem quer trabalhar e deixando os preguiçosos. Vocês são uma vergonha

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ambiente amigável

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Dispõe de uma boa estrutura física e boa organização (dentro do possível). Grande parte da equipe de supervisão, gerência e treinamento é bem prestativa e eficiente no que faz.

    Contras: Algumas pontualidades com relação à monitoria do atendimento, que infelizmente variam de colaborador para colaborador. As metas estabelecidas e o baixo reconhecimento também são quesitos a melhorar.

    Conselhos para presidência: Buscar estudar melhores formas de valorizar seus bons funcionários. A empresa perde muita gente competente por falta de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com ótima estrutura , mas pouca oportunidade de crescer

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa que contrata muito isso dando muitas oportunidades de trabalho para as pessoas , e estrutura dela é muito boa , como local de trabalho

    Contras: Esperada contrato muito mas tem uma carga de demissão muito grande também , na grande maioria hoje , manda embora depois de 3 meses , fora que comissão não é justa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Para se ter um plano de carreira não indico

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas maravilhosas, e supervisores empenhados para ajudar o próximo, bons beneficios, plano de saúde ótimo, salário pago em dia, e ticket alimentação que ajuda bastante.

    Contras: Péssima comunicação com os cargos mais altos na empresa, muito mal organizado o ambiente, não são transparentes para algumas informações internas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Vale a pena trabalhar pelo salário.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa sólida no mercado, oportunidade de crescimento raros mas existem. Salário bom e com possibilidade de ganho de comissões. Bons Workshops.

    Contras: Alguns funcionários com cargos privilegiados não possuem profissionalismo, levando questões e relacionamento pessoais para o ambiente de trabalho. Processos seletivos não tem muita credibilidade.

    Conselhos para presidência: Prestar um pouco mais de atenção em como os relacionamentos pessoais de pessoas do corpo de gestão estão influenciando decisões na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

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