Como é trabalhar na Ação Contact Center?

Péssimo local de trabalho

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Há flexibilidade de horários, está localizado em uma área de fácil acesso a partir e vários bairros da cidade e o ambiente está frequentemente limpo.

Contras: Supervisores e Coordenadores sem preparação para lidar com pessoas. Há sempre algum curso para melhorar o atendimento, mas é apenas nome e pra preencher afazeres, pois não muda em nada o atendimento na prática, passamos mais tempo conversando com as monitoras do que aprendendo. Já houveram alguns anúncios para crescimento na carreira, mas não é nada que saia do papel, é conhecido pouquíssimas pessoas que cresceram e mesmo assim com muitos anos na empresa.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos seus funcionários que são a ancora da empresa. Vi muita gente boa entrando e saindo da empresa com dias ou semanas e a empresa não valorizou o potencial.

Nem a favor nem contra a empresa

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas amigáveis fácil de fazer amizade, boa estrutura para trabalhar,salario pago em dia ,outros benefícios também como o cartão alimentação.

Contras: Empresa desorganizada cada dia inventa uma estrategia diferente que não dava em nada e quem sofre com essas altereracoes claro é o operador gerentes também despreparados.

Conselhos para presidência: Devem tomar medidas que vão dar certo construtivas e que o funcionario consiga executar,pois inventam idéias que só dão certo na teoria pois na pratica atrapalha o operador e não da em nada.simplesmente jogam as decisões em cima do operador e ele que se vire na operação. Empresa muito mal organizada gerentes tbm despreparadas

Uma empresa em ascensão que está no caminho certo

Gerente de Operações

Prós: Ética e correta sempre em dia com seus funcionários, sempre valoriza e reconhece quem esta a mais tempo e investe em desenvolvimento e crescimento dos funcionários.

Contras: Precisa dar mais autonomia para os cargos de confiança e ser mais transparente em suas decisões, precisar dar mais liberdade para seus gestores e ouvir ativamente as opiniões.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente na gestão de carreira

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário cai na data correta, folga aos finais de semana, ticket alimentação razoável, escala de trabalho é boa pra quem quer estudar,comissão razoável!

Contras: Cobrança exagerada por resultados, ferramenta de trabalho de péssima qualidade, impedindo o funcionario de atingir as metas altíssimas, fluxo de ligação exaustivo!

boa

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario bom em relação ao mercado Pagamento em dia. Oportunidades de crescimento

Contras: Plano de saúde alto e não inclui dependete . Não Tem interação com outros setores . Sem horas extras. Pessoas muito tempo na casa, precisando de uma renovação

Excelente!

Prós: Excelentes oportunidades de crescimento pessoal e profissional, ambiente de trabalho agradável e cooperativo, busca pela excelência e qualidade dos serviços prestados.

Contras: Nada a declarar, como toda empresa sempre há pontos de oportunidade de melhoria e a empresa está atenta e é ágil na melhoria continua dos processos.

Mais ou menos

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas que trabalham la são muito bacanas, comunicação, supervisor/operador e ótima, tem várias chances de crescimento dentro da empresa

Contras: Lanche e muito ruim, não dão vale refeição então somos obrigados a comer aquela porcaria, trabalha domingo até tarde dependendo do horário, lugar de trabalho horrível tbm, porque dê encontra em um lugar muito perigoso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa acolhe muito bem os funcionários proporcionando um bom ambiente de trabalho a todos os funcionários. Gostei muito da experiência profissional.

Contras: A empresa poderia investir mais na capacitação profissional dos seus integrantes. Acredito que seja um grande diferencial que deve ser seguido.

Empresa interessante

Técnico de Suporte

Prós: Empresa com diversidade grande de pessoas, empresa de porte grande, lugar limpo bem organizado e estruturado, localização de fácil acesso para qualquer ponto da cidade

Contras: Sem perspectiva de crescimento para TI, falta de estrutura física pata equipe de suporte em TI, falta de padronização na empresa, falta de inovação dentro da própria ti

Conselhos para presidência: Plano de carreira para TI

Empresa de qualidade razoável

Operador Interno

Prós: Horário flexível de trabalho, permite conciliar estudos ou outras tarefas rotineiras com o trabalho na empresa, fazendo com que você não sinta que só vive para trabalhar. Área de lanche e banheiros bem planejados.

Contras: Você é um número. Você será reconhecido por metas vencidas, a qualidade do trabalho não é necessariamente avaliada. O programa de suporte para atender e de captação de chamadas são extremamente falhos. O Mailing list é completamente instável, dificultado o sucesso em atingir metas. A empresa cria campanhas para animar as equipes, mas o planejamento é falho e coloca metas que não são passíveis de serem cumpridas, sendo assim a maior parte das equipes não são premiadas e gera uma descredibilidade geral nas equipes. Além de quê os resultados de metas que chegam do planejamento para a operação chegam sempre com erros, ou seja, quebra a confiança no trabalho. Não digo que o pessoal do planejamento sejam ruins, mas talvez tenham sistemas de trabalho tão precários quanto os dos operadores internos.

Conselhos para presidência: Não conhecemos a presidência e isso é um erro grave de um "líder" (com "" mesmo, pois acho ue m bom líder se empenharia pra isso. Lembre-se de que apesar da empresa trabalhar com números são pessoas que fazem o resultado, acredito que isso faria a empresa sair do razoável para o extraordinário sem necessariamente aumentar salários.

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.