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Como é trabalhar na Ação Contact Center?

24 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Uma empresa em ascensão que está no caminho certo

    Gerente de Operações

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ética e correta sempre em dia com seus funcionários, sempre valoriza e reconhece quem esta a mais tempo e investe em desenvolvimento e crescimento dos funcionários.

    Contras: Precisa dar mais autonomia para os cargos de confiança e ser mais transparente em suas decisões, precisar dar mais liberdade para seus gestores e ouvir ativamente as opiniões.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente na gestão de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário cai na data correta, folga aos finais de semana, ticket alimentação razoável, escala de trabalho é boa pra quem quer estudar,comissão razoável!

    Contras: Cobrança exagerada por resultados, ferramenta de trabalho de péssima qualidade, impedindo o funcionario de atingir as metas altíssimas, fluxo de ligação exaustivo!

  • Há 5 meses

    boa

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario bom em relação ao mercado Pagamento em dia. Oportunidades de crescimento

    Contras: Plano de saúde alto e não inclui dependete . Não Tem interação com outros setores . Sem horas extras. Pessoas muito tempo na casa, precisando de uma renovação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente!

    Funcionário


    Prós: Excelentes oportunidades de crescimento pessoal e profissional, ambiente de trabalho agradável e cooperativo, busca pela excelência e qualidade dos serviços prestados.

    Contras: Nada a declarar, como toda empresa sempre há pontos de oportunidade de melhoria e a empresa está atenta e é ágil na melhoria continua dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Mais ou menos

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas que trabalham la são muito bacanas, comunicação, supervisor/operador e ótima, tem várias chances de crescimento dentro da empresa

    Contras: Lanche e muito ruim, não dão vale refeição então somos obrigados a comer aquela porcaria, trabalha domingo até tarde dependendo do horário, lugar de trabalho horrível tbm, porque dê encontra em um lugar muito perigoso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A empresa acolhe muito bem os funcionários proporcionando um bom ambiente de trabalho a todos os funcionários. Gostei muito da experiência profissional.

    Contras: A empresa poderia investir mais na capacitação profissional dos seus integrantes. Acredito que seja um grande diferencial que deve ser seguido.

  • Há 10 meses

    Empresa interessante

    Técnico de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com diversidade grande de pessoas, empresa de porte grande, lugar limpo bem organizado e estruturado, localização de fácil acesso para qualquer ponto da cidade

    Contras: Sem perspectiva de crescimento para TI, falta de estrutura física pata equipe de suporte em TI, falta de padronização na empresa, falta de inovação dentro da própria ti

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para TI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de qualidade razoável

    Operador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível de trabalho, permite conciliar estudos ou outras tarefas rotineiras com o trabalho na empresa, fazendo com que você não sinta que só vive para trabalhar. Área de lanche e banheiros bem planejados.

    Contras: Você é um número. Você será reconhecido por metas vencidas, a qualidade do trabalho não é necessariamente avaliada. O programa de suporte para atender e de captação de chamadas são extremamente falhos. O Mailing list é completamente instável, dificultado o sucesso em atingir metas. A empresa cria campanhas para animar as equipes, mas o planejamento é falho e coloca metas que não são passíveis de serem cumpridas, sendo assim a maior parte das equipes não são premiadas e gera uma descredibilidade geral nas equipes. Além de quê os resultados de metas que chegam do planejamento para a operação chegam sempre com erros, ou seja, quebra a confiança no trabalho. Não digo que o pessoal do planejamento sejam ruins, mas talvez tenham sistemas de trabalho tão precários quanto os dos operadores internos.

    Conselhos para presidência: Não conhecemos a presidência e isso é um erro grave de um "líder" (com "" mesmo, pois acho ue m bom líder se empenharia pra isso. Lembre-se de que apesar da empresa trabalhar com números são pessoas que fazem o resultado, acredito que isso faria a empresa sair do razoável para o extraordinário sem necessariamente aumentar salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma empresa razoavel

    MúsicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: tem flexibilidade de horario,possui variavel razoavel. A função exercida é relativamente de facil operaçao. Carga horaria adequada para o serviço.

    Contras: Um ponto negativo é o baixo salario devido a função exercida. Falta de empatia dos supervisores para com os subordinados no ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Mais tolerancia quanto aos horarios de intervalo e aumento de salario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desenvolvimento e evolução contínua

    Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Processos bem estruturados, RH presente em todas as frentes, remuneração atrativa e oportunidades para os colaboradores que se destacam.

    Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores, como por exemplo o vale alimentação e a aderência ao vale cultura.

    Conselhos para presidência: Continue sendo este exemplo de integridade para todos nós e apostando em seus talentos. Tenho orgulho em pertencer a este time.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

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