Como é trabalhar na Ação Contact Center?

Empresa precisa dar valor aos funcionários perdem muitas pessoas boas

Assistente de Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia plano odontológico bom local de fácil assesso empresa atua com muitos treinamentos porém sem acompanhamento para mensurar os resultados

Contras: sem chance de crescimento funcionário desmotivados pedindo conta pra ir pra empresa que paga até menos porém com qualidade de vida no local pois falta muito lá

Conselhos para presidência: Procure sempre saber o que estão agregando de bom pois estão perdendo muita gente boa

Recomendo para quem precisa muito de um emprego

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, oferece cartão de alimentação e passagem, existem metas a cumprir para melhorar o salário. Salário é compatível com o cargo oferecido

Contras: As metas são muito altas, é difícil mudar de horário de trabalho caso a pessoa tenha necessidade. As vezes os chefes não conseguem controlar o barulho de conversas alheias do local de trabalho.

Empresa que ainda precisa melhorar

Call Center

Prós: Empresa bastante diversificada, supervisores legais, quando necessário é possível ter flexibilidade no horário e se bater meta ganha comissão quê é um valor variável entre 60 e 700$. Horário bom.

Contras: Excesso de serviço, sistema sempre ocioso fazendo com que os clientes fiquem super estressado devido ao número de ligações recebidas, o que acaba deixando o ambiente tendo e estressante.

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado do funcionário, colocar um sistema eficaz que não fique ligando 50x para os clientes, abaixar as metas.

Operador de telemarketing

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possui bons horários de trabalho, os benefícios são bons e no meu caso, que era operador de telemarketing na empresa, eles tem excelentes premiações.

Contras: Como eu trabalhava com metas e comissão, já tive problemas com as comissões, acho que essa parte deveria ser mais bem organizada para melhor atender o funcionário.

Muito esforço, pouco reconhecimento

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colocamos muito a mão na massa, com isso aprendemos muito na prática. Oportunidade de conhecer pessoas dos outros setores, comunicação via e-mail

Contras: Empresa não tem carinho com seus colaboradores, sem plano de carreira e sobrecarga de trabalho, raramente reconhece um projeto novo ou o valoriza.

Empresa manda embora com 3 meses | Enganação

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura boa, equipamentos bons... condições de trabalho boas, com benefícios razoáveis. Uma empresa ótima para um Call Center, mas claro, que ainda tem muito a melhorar

Contras: Não aceitem trabalho dessa empresa! eles te demitem após três meses. fazem isso para os custos trabalhistas serem menores. uma pessoa nova chega motivada para mostrar trabalho e acaba fazendo bem... depois mandam embora e contratam outros... porque os custos trabalhistas dos mais antigos são altos demais para a empresa. não - aceitem - ir - para - essa - empresa | a menos que você precise só de 3 meses.

Conselhos para presidência: Deixem de ser safados! Parem de demitir as pessoas com três meses... tomem vergonha, façam uma limpeza, mandem os mais antigos e preguiçosos embora e deixe QUEM QUER TRABALHAR... vocês tão mandando embora quem quer trabalhar e deixando os preguiçosos. Vocês são uma vergonha

Ambiente amigável

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dispõe de uma boa estrutura física e boa organização (dentro do possível). Grande parte da equipe de supervisão, gerência e treinamento é bem prestativa e eficiente no que faz.

Contras: Algumas pontualidades com relação à monitoria do atendimento, que infelizmente variam de colaborador para colaborador. As metas estabelecidas e o baixo reconhecimento também são quesitos a melhorar.

Conselhos para presidência: Buscar estudar melhores formas de valorizar seus bons funcionários. A empresa perde muita gente competente por falta de reconhecimento.

Empresa com ótima estrutura , mas pouca oportunidade de crescer

Atendente

Prós: Empresa que contrata muito isso dando muitas oportunidades de trabalho para as pessoas , e estrutura dela é muito boa , como local de trabalho

Contras: Esperada contrato muito mas tem uma carga de demissão muito grande também , na grande maioria hoje , manda embora depois de 3 meses , fora que comissão não é justa

Para se ter um plano de carreira não indico

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas maravilhosas, e supervisores empenhados para ajudar o próximo, bons beneficios, plano de saúde ótimo, salário pago em dia, e ticket alimentação que ajuda bastante.

Contras: Péssima comunicação com os cargos mais altos na empresa, muito mal organizado o ambiente, não são transparentes para algumas informações internas.

Vale a pena trabalhar pelo salário.

Prós: Empresa sólida no mercado, oportunidade de crescimento raros mas existem. Salário bom e com possibilidade de ganho de comissões. Bons Workshops.

Contras: Alguns funcionários com cargos privilegiados não possuem profissionalismo, levando questões e relacionamento pessoais para o ambiente de trabalho. Processos seletivos não tem muita credibilidade.

Conselhos para presidência: Prestar um pouco mais de atenção em como os relacionamentos pessoais de pessoas do corpo de gestão estão influenciando decisões na empresa.

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.