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Como é trabalhar na Ação Contact Center?

26 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Péssimo local de trabalho

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Há flexibilidade de horários, está localizado em uma área de fácil acesso a partir e vários bairros da cidade e o ambiente está frequentemente limpo.

    Contras: Supervisores e Coordenadores sem preparação para lidar com pessoas. Há sempre algum curso para melhorar o atendimento, mas é apenas nome e pra preencher afazeres, pois não muda em nada o atendimento na prática, passamos mais tempo conversando com as monitoras do que aprendendo. Já houveram alguns anúncios para crescimento na carreira, mas não é nada que saia do papel, é conhecido pouquíssimas pessoas que cresceram e mesmo assim com muitos anos na empresa.

    Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos seus funcionários que são a ancora da empresa. Vi muita gente boa entrando e saindo da empresa com dias ou semanas e a empresa não valorizou o potencial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Nem a favor nem contra a empresa

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas amigáveis fácil de fazer amizade, boa estrutura para trabalhar,salario pago em dia ,outros benefícios também como o cartão alimentação.

    Contras: Empresa desorganizada cada dia inventa uma estrategia diferente que não dava em nada e quem sofre com essas altereracoes claro é o operador gerentes também despreparados.

    Conselhos para presidência: Devem tomar medidas que vão dar certo construtivas e que o funcionario consiga executar,pois inventam idéias que só dão certo na teoria pois na pratica atrapalha o operador e não da em nada.simplesmente jogam as decisões em cima do operador e ele que se vire na operação. Empresa muito mal organizada gerentes tbm despreparadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa em ascensão que está no caminho certo

    Gerente de Operações

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ética e correta sempre em dia com seus funcionários, sempre valoriza e reconhece quem esta a mais tempo e investe em desenvolvimento e crescimento dos funcionários.

    Contras: Precisa dar mais autonomia para os cargos de confiança e ser mais transparente em suas decisões, precisar dar mais liberdade para seus gestores e ouvir ativamente as opiniões.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente na gestão de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário cai na data correta, folga aos finais de semana, ticket alimentação razoável, escala de trabalho é boa pra quem quer estudar,comissão razoável!

    Contras: Cobrança exagerada por resultados, ferramenta de trabalho de péssima qualidade, impedindo o funcionario de atingir as metas altíssimas, fluxo de ligação exaustivo!

  • Há 7 meses

    boa

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario bom em relação ao mercado Pagamento em dia. Oportunidades de crescimento

    Contras: Plano de saúde alto e não inclui dependete . Não Tem interação com outros setores . Sem horas extras. Pessoas muito tempo na casa, precisando de uma renovação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente!

    Funcionário


    Prós: Excelentes oportunidades de crescimento pessoal e profissional, ambiente de trabalho agradável e cooperativo, busca pela excelência e qualidade dos serviços prestados.

    Contras: Nada a declarar, como toda empresa sempre há pontos de oportunidade de melhoria e a empresa está atenta e é ágil na melhoria continua dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Mais ou menos

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas que trabalham la são muito bacanas, comunicação, supervisor/operador e ótima, tem várias chances de crescimento dentro da empresa

    Contras: Lanche e muito ruim, não dão vale refeição então somos obrigados a comer aquela porcaria, trabalha domingo até tarde dependendo do horário, lugar de trabalho horrível tbm, porque dê encontra em um lugar muito perigoso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A empresa acolhe muito bem os funcionários proporcionando um bom ambiente de trabalho a todos os funcionários. Gostei muito da experiência profissional.

    Contras: A empresa poderia investir mais na capacitação profissional dos seus integrantes. Acredito que seja um grande diferencial que deve ser seguido.

  • Há 12 meses

    Empresa interessante

    Técnico de Suporte

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com diversidade grande de pessoas, empresa de porte grande, lugar limpo bem organizado e estruturado, localização de fácil acesso para qualquer ponto da cidade

    Contras: Sem perspectiva de crescimento para TI, falta de estrutura física pata equipe de suporte em TI, falta de padronização na empresa, falta de inovação dentro da própria ti

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para TI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de qualidade razoável

    Operador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível de trabalho, permite conciliar estudos ou outras tarefas rotineiras com o trabalho na empresa, fazendo com que você não sinta que só vive para trabalhar. Área de lanche e banheiros bem planejados.

    Contras: Você é um número. Você será reconhecido por metas vencidas, a qualidade do trabalho não é necessariamente avaliada. O programa de suporte para atender e de captação de chamadas são extremamente falhos. O Mailing list é completamente instável, dificultado o sucesso em atingir metas. A empresa cria campanhas para animar as equipes, mas o planejamento é falho e coloca metas que não são passíveis de serem cumpridas, sendo assim a maior parte das equipes não são premiadas e gera uma descredibilidade geral nas equipes. Além de quê os resultados de metas que chegam do planejamento para a operação chegam sempre com erros, ou seja, quebra a confiança no trabalho. Não digo que o pessoal do planejamento sejam ruins, mas talvez tenham sistemas de trabalho tão precários quanto os dos operadores internos.

    Conselhos para presidência: Não conhecemos a presidência e isso é um erro grave de um "líder" (com "" mesmo, pois acho ue m bom líder se empenharia pra isso. Lembre-se de que apesar da empresa trabalhar com números são pessoas que fazem o resultado, acredito que isso faria a empresa sair do razoável para o extraordinário sem necessariamente aumentar salários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

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