Como é trabalhar na Ação Contact Center?

Medio

Cobrador

Prós: Os pontos positivos pra mim é ambiente, higiene, organização, localização, vale refeição ou alimentação, comissão pessoas flexíveis a maioria.

Contras: Campanhas de operação muito fraca,fazem sorteio de Chocolate e sabonete, sendo que outras operações na empresa sorteiam até moto,as metas são um absurdo com o passar do tempo.

Conselhos para presidência: Ser mais Humano com as pessoas, e melhorar as comissões dos funcionários que ficam igual burro de carga pra bater meta.

Operador de Telemarkting

Técnico Operador de Telemarketing

Prós: O horário é ótimo, a localização da sede e filiais também. Benefícios como convênio, plano odontológico, vale transporte e ticket de alimentação.

Contras: Dificuldades internas como problemas operacionais sistêmicos, pressão de todos os lados, promessas de comissões não cumpridas, mailing muito agressivo e sobrecarga de serviço.

Conselhos para presidência: Cumprirem com as palavras e promessas, criar um método de comissão fixa e mais clareza e agilidade por parte dos "manda chuva"

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário bem tranquilo para trabalhar. Benefícios são bons. Pessoas que trabalham lá, supervisores, gerentes tudo bem tranquilos de se conviver

Contras: Um período do mês as ligações são ótimas, quando está quase batendo metas do nada as ligações ficam ruins e nunca consegui bater a meta e ganhar variável. E outra com 3 meses eles mandam embora. Mesmo dando a vida pela empresa.

Conselhos para presidência: Dar uma oportunidade pra quem realmente precisa. É muito ruim passar por isso.

Falta visão estratégica para a empresa

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vários benefícios, supervisores atenciosos, ambiente limpo e organizado, apenas 6h e 20m de trabalho, boa localização, nunca tive problemas com atraso de pagamento.

Contras: Muitas metas para alcançar, apenas 20 minutos para almoço, sistema operacional de cobrança é péssimo, não temos acesso a todas informações que o cliente pede (deixando-o irritado,e desconfiado do nosso trabalho), pra quem nunca trabalhou com telemarketing, é uma tortura psicológica.

Conselhos para presidência: Muuuuuuuita paciência.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os superiores nos tratam muito bem são pessoas maravilhosas. Empresa muito. Organizada treinamento de qualidade funcionários ótimos e atenciosos

Contras: Os sistemas são arcaicos deveriam melhorar o sistema que filtra o cliente . O Meilling do televendas não filtra o perfil do cliente assim dificultando a abordagem

Conselhos para presidência: Checar melhor os sistemas e metas solicitadas pois com um sistema melhor é que funcione bem as metas são batidas com mais facilidade.

Açao contact center

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa para quem sabe trabalhar sob pressao , com metas e desafios, sao muitos exigentes. O funcionario sofre pressao o tempo todo para atingir as metas.

Contras: Eles fazem o diabos pra te fazer pedir demissao para nao pagar tos os direitos. Dao advertencias por qualquer motivos, tiram a comisao pra te punir é uma tortura psicologia.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma com trata seus colaboradores.

Operador de Teleatendimento

Prós: Carga horária e variável a

Contras: Sem possibilidade alguma de crescimento por mérito! A

Pessima

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horario bem tranquilo, pois telemarketing é somente 6 horas. Infelizmente o único ponto positivo seria esse já que tudo dificulta a vida do empregado.

Contras: Metas impossíveis de alcançar, ambiente competitivo e cheio de panelinhas. Não se tem chance de crescimento algum na empresa. Salário péssimo.

Empresa precisa dar valor aos funcionários perdem muitas pessoas boas

Assistente de Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia plano odontológico bom local de fácil assesso empresa atua com muitos treinamentos porém sem acompanhamento para mensurar os resultados

Contras: sem chance de crescimento funcionário desmotivados pedindo conta pra ir pra empresa que paga até menos porém com qualidade de vida no local pois falta muito lá

Conselhos para presidência: Procure sempre saber o que estão agregando de bom pois estão perdendo muita gente boa

Recomendo para quem precisa muito de um emprego

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, oferece cartão de alimentação e passagem, existem metas a cumprir para melhorar o salário. Salário é compatível com o cargo oferecido

Contras: As metas são muito altas, é difícil mudar de horário de trabalho caso a pessoa tenha necessidade. As vezes os chefes não conseguem controlar o barulho de conversas alheias do local de trabalho.

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.