Como é trabalhar na Ação Contact Center?

Opinião sincera sobre a empresa

Operador de Cobrança

Prós: É uma empresa que paga em dia tem uma política muito consistente, é rigida, tem bons benefícios e convênios, estrutura física e localização são boas. Parte dos superiores são muito bem qualificados que sabem fazer com que o dia a dia fique menos estressante.

Contras: Como pontos negativos a empresa peca na atualização de sistemas, apesar de ter uma boa localização a estrutura é um pouco apertada para as operações trabalharem, a falta de comunicação entre as áreas dificulta o trabalho e acaba gerando um estresse nos demais colegas de trabalho e outro problema e não ouvir os demais funcionários e tentar resolver os problemas que a empresa possui. Outro ponto é a falta de oportunidades pois quase não é aberto um processo seletivo e dependendo da área nem abrem processo seletivo para promoção dos funcionários e acabam contratando de fora isso acaba frustrando os demais funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir os demais funcionários seria o começo para a melhoria do relacionamento entre patrão e empregado, além de investimento nos demais setores para melhor comunicação das partes. Melhorias nos espaços físicos da empresa além de uma melhor comissão ajudariam a melhorar o ânimo dos atendentes além de alcançar melhor as metas impostas. Outro ponto é consertar o sistema de envio de boletos ou melhor investir em quem faz a comunicação entre esse setor é o de atendimento, pois muitos dos motivos que os funcionários estão estressados e pelo fato de a todo momento os atendentes serem cobrados e xingados pelos clientes por coisas que não são culpa dos mesmos. Em meio a crise que o país passa as pessoas estão em busca de novas oportunidades e desafios porém quase não é aberto um processo seletivo para promoção dos funcionários e toda hora que contrata um novato ele fica por pouco tempo isso desgasta a imagem da empresa que acaba arranhando.

Operador IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito ruim empresa não tem estabilidade mal organizada,atrasa salários, é não paga comissão corretamente e prejudica o trabalhador sempre que pode

Contras: Pode mudar tudo, uma nosq gestão quem sabe, gerentes mais qualificados não sabem oque estão falando com o operador é ainda prejudica todos ao redor

Conselhos para presidência: Melhorar

Muito boa

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Central de Minas, MG

Prós: Horarios flexiveis, n trabalha nos feriados

Contras: A forma de comicionamento e muito confusa

Por ser de cobrança é uma boa empresa

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Local de trabalho, ticket alimentação, você faz muitas amizades quando entra numa empresa de call center. Pra mim, é o ponto mais positivo...

Contras: A forma de remuneração foi ficando ruim com o passar do tempo. No começo era uma maravilha, davam prêmios e várias campanhas, depois foram dificultando tudo até que ninguém mais conseguia bater as metas

É uma ótima Empresa

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Uma empresa preocupada com seus colaboradores, eles valorizam o capital humano. Uma empresa que e investe em tecnologia, que procura se aprimorar sempre.

Contras: Eu não diria da empresa, mas sim de alguns colaboradores, as pessoas podiam ser mais rescepitivas, serem mais abertas a compartilhar conhecimento.

Péssimo local de trabalho

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Há flexibilidade de horários, está localizado em uma área de fácil acesso a partir e vários bairros da cidade e o ambiente está frequentemente limpo.

Contras: Supervisores e Coordenadores sem preparação para lidar com pessoas. Há sempre algum curso para melhorar o atendimento, mas é apenas nome e pra preencher afazeres, pois não muda em nada o atendimento na prática, passamos mais tempo conversando com as monitoras do que aprendendo. Já houveram alguns anúncios para crescimento na carreira, mas não é nada que saia do papel, é conhecido pouquíssimas pessoas que cresceram e mesmo assim com muitos anos na empresa.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos seus funcionários que são a ancora da empresa. Vi muita gente boa entrando e saindo da empresa com dias ou semanas e a empresa não valorizou o potencial.

Nem a favor nem contra a empresa

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas amigáveis fácil de fazer amizade, boa estrutura para trabalhar,salario pago em dia ,outros benefícios também como o cartão alimentação.

Contras: Empresa desorganizada cada dia inventa uma estrategia diferente que não dava em nada e quem sofre com essas altereracoes claro é o operador gerentes também despreparados.

Conselhos para presidência: Devem tomar medidas que vão dar certo construtivas e que o funcionario consiga executar,pois inventam idéias que só dão certo na teoria pois na pratica atrapalha o operador e não da em nada.simplesmente jogam as decisões em cima do operador e ele que se vire na operação. Empresa muito mal organizada gerentes tbm despreparadas

Uma empresa em ascensão que está no caminho certo

Gerente de Operações

Prós: Ética e correta sempre em dia com seus funcionários, sempre valoriza e reconhece quem esta a mais tempo e investe em desenvolvimento e crescimento dos funcionários.

Contras: Precisa dar mais autonomia para os cargos de confiança e ser mais transparente em suas decisões, precisar dar mais liberdade para seus gestores e ouvir ativamente as opiniões.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente na gestão de carreira

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário cai na data correta, folga aos finais de semana, ticket alimentação razoável, escala de trabalho é boa pra quem quer estudar,comissão razoável!

Contras: Cobrança exagerada por resultados, ferramenta de trabalho de péssima qualidade, impedindo o funcionario de atingir as metas altíssimas, fluxo de ligação exaustivo!

boa

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario bom em relação ao mercado Pagamento em dia. Oportunidades de crescimento

Contras: Plano de saúde alto e não inclui dependete . Não Tem interação com outros setores . Sem horas extras. Pessoas muito tempo na casa, precisando de uma renovação

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.