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Como é trabalhar na Ação Contact Center?

38 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Muito esforço, pouco reconhecimento

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colocamos muito a mão na massa, com isso aprendemos muito na prática. Oportunidade de conhecer pessoas dos outros setores, comunicação via e-mail

    Contras: Empresa não tem carinho com seus colaboradores, sem plano de carreira e sobrecarga de trabalho, raramente reconhece um projeto novo ou o valoriza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa manda embora com 3 meses | Enganação

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estrutura boa, equipamentos bons... condições de trabalho boas, com benefícios razoáveis. Uma empresa ótima para um Call Center, mas claro, que ainda tem muito a melhorar

    Contras: Não aceitem trabalho dessa empresa! eles te demitem após três meses. fazem isso para os custos trabalhistas serem menores. uma pessoa nova chega motivada para mostrar trabalho e acaba fazendo bem... depois mandam embora e contratam outros... porque os custos trabalhistas dos mais antigos são altos demais para a empresa. não - aceitem - ir - para - essa - empresa | a menos que você precise só de 3 meses.

    Conselhos para presidência: Deixem de ser safados! Parem de demitir as pessoas com três meses... tomem vergonha, façam uma limpeza, mandem os mais antigos e preguiçosos embora e deixe QUEM QUER TRABALHAR... vocês tão mandando embora quem quer trabalhar e deixando os preguiçosos. Vocês são uma vergonha

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ambiente amigável

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Dispõe de uma boa estrutura física e boa organização (dentro do possível). Grande parte da equipe de supervisão, gerência e treinamento é bem prestativa e eficiente no que faz.

    Contras: Algumas pontualidades com relação à monitoria do atendimento, que infelizmente variam de colaborador para colaborador. As metas estabelecidas e o baixo reconhecimento também são quesitos a melhorar.

    Conselhos para presidência: Buscar estudar melhores formas de valorizar seus bons funcionários. A empresa perde muita gente competente por falta de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com ótima estrutura , mas pouca oportunidade de crescer

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa que contrata muito isso dando muitas oportunidades de trabalho para as pessoas , e estrutura dela é muito boa , como local de trabalho

    Contras: Esperada contrato muito mas tem uma carga de demissão muito grande também , na grande maioria hoje , manda embora depois de 3 meses , fora que comissão não é justa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Para se ter um plano de carreira não indico

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas maravilhosas, e supervisores empenhados para ajudar o próximo, bons beneficios, plano de saúde ótimo, salário pago em dia, e ticket alimentação que ajuda bastante.

    Contras: Péssima comunicação com os cargos mais altos na empresa, muito mal organizado o ambiente, não são transparentes para algumas informações internas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vale a pena trabalhar pelo salário.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa sólida no mercado, oportunidade de crescimento raros mas existem. Salário bom e com possibilidade de ganho de comissões. Bons Workshops.

    Contras: Alguns funcionários com cargos privilegiados não possuem profissionalismo, levando questões e relacionamento pessoais para o ambiente de trabalho. Processos seletivos não tem muita credibilidade.

    Conselhos para presidência: Prestar um pouco mais de atenção em como os relacionamentos pessoais de pessoas do corpo de gestão estão influenciando decisões na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga salario acima da média de mercado, tem ótimos profissionais na base operacional. Da oportunidade em processos seletivos para pessoas com pouca experiência.

    Contras: Corpo de gestão despreparado, desenvolvimento humano não é uma prioridade de forma que os profissionais não recebem direcionamento para crescimento.

    Conselhos para presidência: Contrate para a alta cúpula pessoas mais bem preparadas com visão de gestão de pessoas moderna e competente, a empresa tem potencial pra crescimento, mas perde excelentes profissionais por falta de gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Opinião sincera sobre a empresa

    Operador de Cobrança

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa que paga em dia tem uma política muito consistente, é rigida, tem bons benefícios e convênios, estrutura física e localização são boas. Parte dos superiores são muito bem qualificados que sabem fazer com que o dia a dia fique menos estressante.

    Contras: Como pontos negativos a empresa peca na atualização de sistemas, apesar de ter uma boa localização a estrutura é um pouco apertada para as operações trabalharem, a falta de comunicação entre as áreas dificulta o trabalho e acaba gerando um estresse nos demais colegas de trabalho e outro problema e não ouvir os demais funcionários e tentar resolver os problemas que a empresa possui. Outro ponto é a falta de oportunidades pois quase não é aberto um processo seletivo e dependendo da área nem abrem processo seletivo para promoção dos funcionários e acabam contratando de fora isso acaba frustrando os demais funcionários.

    Conselhos para presidência: Ouvir os demais funcionários seria o começo para a melhoria do relacionamento entre patrão e empregado, além de investimento nos demais setores para melhor comunicação das partes. Melhorias nos espaços físicos da empresa além de uma melhor comissão ajudariam a melhorar o ânimo dos atendentes além de alcançar melhor as metas impostas. Outro ponto é consertar o sistema de envio de boletos ou melhor investir em quem faz a comunicação entre esse setor é o de atendimento, pois muitos dos motivos que os funcionários estão estressados e pelo fato de a todo momento os atendentes serem cobrados e xingados pelos clientes por coisas que não são culpa dos mesmos. Em meio a crise que o país passa as pessoas estão em busca de novas oportunidades e desafios porém quase não é aberto um processo seletivo para promoção dos funcionários e toda hora que contrata um novato ele fica por pouco tempo isso desgasta a imagem da empresa que acaba arranhando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Operador IEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muito ruim empresa não tem estabilidade mal organizada,atrasa salários, é não paga comissão corretamente e prejudica o trabalhador sempre que pode

    Contras: Pode mudar tudo, uma nosq gestão quem sabe, gerentes mais qualificados não sabem oque estão falando com o operador é ainda prejudica todos ao redor

    Conselhos para presidência: Melhorar

  • Há 6 meses

    Muito boa

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Central de Minas, MG


    Prós: Horarios flexiveis, n trabalha nos feriados

    Contras: A forma de comicionamento e muito confusa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

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