• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ação Contact Center?

50 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Medio

    Cobrador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os pontos positivos pra mim é ambiente, higiene, organização, localização, vale refeição ou alimentação, comissão pessoas flexíveis a maioria.

    Contras: Campanhas de operação muito fraca,fazem sorteio de Chocolate e sabonete, sendo que outras operações na empresa sorteiam até moto,as metas são um absurdo com o passar do tempo.

    Conselhos para presidência: Ser mais Humano com as pessoas, e melhorar as comissões dos funcionários que ficam igual burro de carga pra bater meta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Operador de Telemarkting

    Técnico Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O horário é ótimo, a localização da sede e filiais também. Benefícios como convênio, plano odontológico, vale transporte e ticket de alimentação.

    Contras: Dificuldades internas como problemas operacionais sistêmicos, pressão de todos os lados, promessas de comissões não cumpridas, mailing muito agressivo e sobrecarga de serviço.

    Conselhos para presidência: Cumprirem com as palavras e promessas, criar um método de comissão fixa e mais clareza e agilidade por parte dos "manda chuva"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Horário bem tranquilo para trabalhar. Benefícios são bons. Pessoas que trabalham lá, supervisores, gerentes tudo bem tranquilos de se conviver

    Contras: Um período do mês as ligações são ótimas, quando está quase batendo metas do nada as ligações ficam ruins e nunca consegui bater a meta e ganhar variável. E outra com 3 meses eles mandam embora. Mesmo dando a vida pela empresa.

    Conselhos para presidência: Dar uma oportunidade pra quem realmente precisa. É muito ruim passar por isso.

  • Há 28 dias

    Falta visão estratégica para a empresa

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Vários benefícios, supervisores atenciosos, ambiente limpo e organizado, apenas 6h e 20m de trabalho, boa localização, nunca tive problemas com atraso de pagamento.

    Contras: Muitas metas para alcançar, apenas 20 minutos para almoço, sistema operacional de cobrança é péssimo, não temos acesso a todas informações que o cliente pede (deixando-o irritado,e desconfiado do nosso trabalho), pra quem nunca trabalhou com telemarketing, é uma tortura psicológica.

    Conselhos para presidência: Muuuuuuuita paciência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Os superiores nos tratam muito bem são pessoas maravilhosas. Empresa muito. Organizada treinamento de qualidade funcionários ótimos e atenciosos

    Contras: Os sistemas são arcaicos deveriam melhorar o sistema que filtra o cliente . O Meilling do televendas não filtra o perfil do cliente assim dificultando a abordagem

    Conselhos para presidência: Checar melhor os sistemas e metas solicitadas pois com um sistema melhor é que funcione bem as metas são batidas com mais facilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Açao contact center

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Otima empresa para quem sabe trabalhar sob pressao , com metas e desafios, sao muitos exigentes. O funcionario sofre pressao o tempo todo para atingir as metas.

    Contras: Eles fazem o diabos pra te fazer pedir demissao para nao pagar tos os direitos. Dao advertencias por qualquer motivos, tiram a comisao pra te punir é uma tortura psicologia.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma com trata seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Operador de Teleatendimento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Carga horária e variável a

    Contras: Sem possibilidade alguma de crescimento por mérito! A

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pessima

    Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horario bem tranquilo, pois telemarketing é somente 6 horas. Infelizmente o único ponto positivo seria esse já que tudo dificulta a vida do empregado.

    Contras: Metas impossíveis de alcançar, ambiente competitivo e cheio de panelinhas. Não se tem chance de crescimento algum na empresa. Salário péssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa precisa dar valor aos funcionários perdem muitas pessoas boas

    Assistente de Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia plano odontológico bom local de fácil assesso empresa atua com muitos treinamentos porém sem acompanhamento para mensurar os resultados

    Contras: sem chance de crescimento funcionário desmotivados pedindo conta pra ir pra empresa que paga até menos porém com qualidade de vida no local pois falta muito lá

    Conselhos para presidência: Procure sempre saber o que estão agregando de bom pois estão perdendo muita gente boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo para quem precisa muito de um emprego

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa empresa, oferece cartão de alimentação e passagem, existem metas a cumprir para melhorar o salário. Salário é compatível com o cargo oferecido

    Contras: As metas são muito altas, é difícil mudar de horário de trabalho caso a pessoa tenha necessidade. As vezes os chefes não conseguem controlar o barulho de conversas alheias do local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

Site