• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ação Contact Center?

70 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Um bom lugar para trabalhar

    Supervisor/Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconhecimento com os funcionários, ambiente leve para trabalhar, pessoas dedicadas em sempre te ajudar a fazer seu melhor, processos seletivos dentro da empresa.

    Contras: A pressão exercida sobre as pessoas pode ser um ponto negativo, porém encaro como positivo, já que assim os resultados começam a fluir e as coisas são levadas mais a sério.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Zkososo

    Cobrador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Hhhhhhhgsiej djdjei ejeiei sjjsjis ai jsjsjsj sjsjsjus sjsjsusujshs sisisisishbsjsisisiwhsh sjsjsisjsbsjsisisj sjaiisisissisi sjsisisisujs siaiai

    Contras: Uzuuzuzjsuzizisushhsshziizosqh cá hsjsisiaibwhs siaiajbwbaisisihwhhsisizia sjsiaibabsizijahhsusizzisiaizozi sjaiiswhwjsiisjabaisihsiaijwjakis

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario compatível com mercado. Alguns gestores são lideres de fato. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários. Falta de liderança pelo exemplo e excesso de liderança autoritária.

    Contras: Mudanças desenfreada de supervisores de operações, por mal planejamento. Pelo fato de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Renovar quadro de cobradores. Entrar no detalhe de como a gerencia e coordenação atuam com supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom local

    Auxiliar de Atendimento/Call Center

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os supervisores são tolerantes e bem humorados além de promoverem uma boa dinâmica de interação entre os colaboradores. Ambiente de trabalho agradável com momentos de descontração para manter a qualidade dos atendimentos. Local da empresa bastante acessível.

    Contras: Muita competitividade para realização de vendas e metas relativamente altas para bater. Algumas vezes as vendas são canceladas e a comissão não é paga...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    é uma empresa ruim

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: horário flexível, vale-refeição, 6 horas por dia, cadeiras, mesas, computadores, ar condicionado, mouse, teclado, sistema, telefone, telemarketing.

    Contras: empresa muito ruim, até mesmo para quem busca a primeira experiência! salário ruim, condições de trabalho ruim! sem perspectiva de crescimento

    Conselhos para presidência: Faça uma nova empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Flexibilidade

    Cobrador Interno I/TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O horário de trabalho é muito bom, a pessoa consegue trabalhar e estudar ou fazer outras coisas. Principalmente para quem trabalha no turno da manhã. Há possibilidade de horas extras.

    Contras: Infraestrutura um pouco precária em relação às PA's, muitos headsets não funcionam e demoram para concerta-las, algumas cadeiras também são ruins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena, se vc nao tiver outra opçao.

    Cobrador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons benefícios em relaçao a outras empresas de call center. Auxilio creche, ticket, salário compatível. A maioria dos gestores sao motivados.

    Contras: Treinamento deixa a desejar. Muita pressão. Ligaçoes caem varias vezes por dia no mesmo cliente..e ele vai dizer a vc o que deve e o que nao deve tbm. Vale a pena apenas se vc nao tiver outra opçao. É estressante, nao da pra ter nenhum contato com seus colegas de trabalho, as pausas sao cobradas ate nos segundos.trabalhei mebos de uma semana e preferi prezar pela minha sanidade mental.

    Conselhos para presidência: Vcs trabalha. Com seres humanos. Melhor seria se contratassem maquinas e tornassem tudo automático.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa mas precisa de ajustes.

    Cobrador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A localização é boa e de fácil acesso, sempre pagam o salário em dia, tem vários convênios com várias faculdades e com descontos bons, tem benefícios razoáveis para uma empresa de call center.

    Contras: Incentivar verdadeiramente os funcionários com metas de ganhos comissionais reais e implantar a PL participação dos lucros, investir em treinamento para que os funcionários cresçam dentro da empresa e tenha plano de carreira mais alcançável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa oportunidade pra ter experiência

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não pedi experiência. Bom vale alimentação, recarrega no dia certo, vale transporte, processo seletivo em três dias, bem fácil, não demorou a ligar com a resposta.

    Contras: Quando você é contratado, passa por um mini curso de quatro dias, depois vai pra empresa, dependendo da boa vontade dos funcionários para te ajudar,pausas curtas, independente de como você trabalhe, fica apenas três meses na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, mas com necessidade de melhorias

    Cobrador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios de VL,VR compatível com outros call center, salário acima da categoria, ter convênio com faculdades, restaurantes, auto escola, com o clube Sesc.

    Contras: Investir mais em treinamento e capacitação do funcionário dentro da empresa para nao buscar funcionários fora. Melhorar a comissão. E ter P.L.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ação Contact Center

Descrição:A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

Site