Como é trabalhar na Açaí Frooty?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Criticas Construtivas

Atendente

Prós: A remuneração é ótima, tudo pago em dia, assim como VT e VR, temos uniformes com manutenção pagas, comissão de 10% total no holerite, e descontos relativamente corretos

Contras: Falta de complexidade, ordens defasadas, uma pessoa da uma primeira ordem, outra vem e muda logo em seguida e voce acaba ficando perdido no meio de tudo, sem saber o que realmente fazer!

Bom lugar para iniciar a carreira

Prós: Autonomia para trabalhar, cobrança de maneira justa. O fato de ser uma investida do Pátria torna o ambiente dinâmico e enriquecedor para os estagiários.

Contras: Desestruturado em alguns aspectos, sendo que algumas áreas não tem processos bem definidos, o quepode eventualmente prejudicar alguma entrega sua

Empresa em expansão.

Analista de Trade Marketing

Prós: Liberdade para criar. Independência nas funções. Flexibilidade de horário. Boa localização. Ambiente moderno e descontraído. Empresa em expansão.

Contras: Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; Equipes não respeitam seus líderes;

Açaí Frooty