Como é trabalhar na Açaí Frooty?

Boa empresa para trabalhar

Assistente de Logística

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas eficientes e prestativas, salários sempre em dia, a empresa proporciona interação entre os funcionários, e proporciona descontração

Contras: Salário abaixo de mercado, funções parecidas com grande diferença de salário, falta de reconhecimento de alguns setores importantes para desenvolvimento da empresa

Empresa em constante crescimento

Coordenadora de Logistica

Prós: Liberdade, clima extrovertido, acesso fácil aos diretores. Empresa em constante crescimento , nos dá direito a opinião e demonstração de nossas ideias, ambiente clean e total acesso aos departamentos.

Contras: As áreas operacionais são pouco valorizadas, não temos um RH preparado para a estrutura da empresa, deixando sempre muito a desejar em relação a benefícios e direitos do funcionário, também somos pouco cobrados pelos deveres. A empresa não investe em ergonomia.

Criticas Construtivas

Atendente

Prós: A remuneração é ótima, tudo pago em dia, assim como VT e VR, temos uniformes com manutenção pagas, comissão de 10% total no holerite, e descontos relativamente corretos

Contras: Falta de complexidade, ordens defasadas, uma pessoa da uma primeira ordem, outra vem e muda logo em seguida e voce acaba ficando perdido no meio de tudo, sem saber o que realmente fazer!

Bom lugar para iniciar a carreira

Prós: Autonomia para trabalhar, cobrança de maneira justa. O fato de ser uma investida do Pátria torna o ambiente dinâmico e enriquecedor para os estagiários.

Contras: Desestruturado em alguns aspectos, sendo que algumas áreas não tem processos bem definidos, o quepode eventualmente prejudicar alguma entrega sua

Empresa em expansão.

Analista de Trade Marketing

Prós: Liberdade para criar. Independência nas funções. Flexibilidade de horário. Boa localização. Ambiente moderno e descontraído. Empresa em expansão.

Contras: Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; Equipes não respeitam seus líderes;

Açaí Frooty