Como é trabalhar na Academy School?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Opinião sobre trabalhar na Academy School

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito Sempre Preocupada com o Bem estar do Funcionário e sempre querendo ser Diferenciada em tudo, investido em palestras e capacitação do colaborador.

Contras: Não exitem muitos cargos para crescer na empresa ( por ser de médio porte ) ou é Operário ou é Coordenador / Gerente, são poucas as funções que tem 3 níveis de cargo

A procura constante de excelência na aplicação do ensino administrado na escola.

Professor de Inglês

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Existem vários benefícios que se levar em consideração de ser uma empresa pequena.

Contras: Como professor o seu salário pode variar por ser horista, tudo depende da quantidade de aulas que você tem durante o mês. Os horários de trabalho, às vezes, variam bastante.

Ótimo ambiente de trabalho porém falta setorizar corretamente.

Prós: Investimento em palestras motivacionais. Investimento em infraestrutura. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Setores divididos de maneira um pouco confusa, exceto o pedagógico nos demais há uma certa confusão. Falta investimento para motivar seus funcionários a evoluir profissionalmente, com cursos e etc.

Academy School